Paramore - Paramore

15:57

Música do dia: Armandinho - Sol loiro

"Novo lema: viver um dia de cada vez. Talvez aguentar um dia por vez..."

Sei que fui bem ausente essa semana, mas foi por motivo de força maior. Essa próxima semana vou tentar me reorganizar melhor e dar uma passadinha aqui todo dia.
Eu mesmo assim andei dando uma olhada assim por cima e achei um vídeo de uma entrevista do Paramore, que particularmente eu estava curiosa. Sim, é legendado o vídeo, dá para entender bem; e é sobre o álbum Paramore deles, como as pessoas reagiram a ele.
Lembro que ano passado, eu assistia MTV, Top 10 Mtv, ai teve uma promoção para ganhar os cd's da banda e tudo, e para participar era simples, era criar um poema com as palavras escolhidas por eles (se não me engano eram: borboleta, sofá, Paramore e rascunho). Eu participei por 3 dias, com 3 poemas diferentes, mas não ganhei ;(  E foi por assistir e participar, que eu fiquei sabendo do Cd Paramore deles *-*
Meu pai super me incentivava a participar, ele me ajuda na finalização dos poemas, no sentido de quando eu acabava, eu lia para ele e ele me dizia se estava bom. Esse tipo de apoio é difícil ter hoje em dia, alguém que te incentive, que te dê esperanças, até mesmo nas coisas mais pequenas, sabe? Mas é algo extremamente importante, pode mudar muitas coisas na vida de alguém. Bom agora vou postar o vídeo da entrevista que encontrei, e vou escrever o da Playlist. Beijos.
Espero que tenham gostado da entrevista; eu gostei, porque a imagem que tenho deles permanece muito boa, como uma banda que faz por música, que tenta se superar no que faz, dando o seu melhor, inovando como pode.


You Might Also Like

0 comentários