Playlist

15:47

Música do Dia: Onze:20 - Não Vai Voltar

“Eu estava triste, mas dizia: É o cansaço.” —O Pequeno Príncipe. 

Sim, me atrasei até para a Playlist do final de semana, acontece. Mas o importante, é que ela existe e já chegou haha
A organização é o passo mais difícil da minha semana, tenho certeza. Mas eu vou conseguir.
Como essa semana é mais agitada, mais decissiva para que tudo entre nos eixos, eu andei buscando músicas que eu gosto que são mais calmas, ou que mesmo que os rítmos não sejam, a letra me dê uma sensação de paz.
Como hoje já é segunda, eu vou começar por terça mesmo... E a de hoje fica no Música do Dia.


  • Terça: Começar a semana no clima do meu final de domingo haha Sim eu gravei a música Zen da Anitta, ficou horrível, e a minha voz não ajudou em nada... E peço, se não gostam dela, pelo menos respeitem ok?

    Zen - Anitta

  • Quarta:Quarta feira é um dia em que minha mente fica um pouco mais cansada do que o normal, e eu venho tentando mudar isso, dormindo um pouco mais cedo nessa noite, para na quinta eu estar pronta para o resto da semana, e até que vem dando resultado... E é também o dia  em que fico mais vulnerável a me enrolar nos compromissos, rotinas... haha Confesso.

    Coisas que eu sei - Danni Carlos

  • Quinta: Para matar a saudade da minha diva...

    Quem de nós dois - Ana carolina

  • Sexta: Continuando na vibe da Ana Carolina, diva e perfeita, eu escolhi uma música com um tom animado até, uma letra bonita, e na qual a voz dessa mulher continua perfeita 

    Rosas - Ana carolina

  • Sábado: Para finalizar mais "fofamente" eu escolhi uma música que NÃO é de autoria da Anitta, mas que eu ouvi pela primeira vez na voz dela e gostei bastante, aliás, é uma das minhas preferidas. Essa música é do João Bragança. E logo após a playlist eu vou soltar o vídeo dele ok?

    Fiz pra você - Anitta (cover)


Agora que acabou a playlist, ai está o vídeo do João Bragança e a sua amável música *-* Espero que gostem dele, da música... Sl , de tudo.

You Might Also Like

0 comentários