Play da Semana

15:14

O “para sempre” é composto de “agoras”.— Cidades de Papel.

Depois de muitas semanas afastada, voltei com as plays, e com poucas novidades (confesso), pelo menos nessa, porque andei descobrindo novos cantores, letras maravilhosas, diversifiquei meu estilo, agora estou mais eclética. Estou mais aberta a ouvir e descobrir o que cada música tem de melhor, o que ela gostaria de passar, e dar a chance de ela se encaixa de alguma forma com a minha vida, ou com o que eu sei do mundo.
Esse lance de ficar fixo em um estilo só, ao meu ver, nos limita muito, perdemos experiências incríveis que são transcritas em meio a rimas, nos raps, no funks, até nas músicas mais calmas, ou as instrumentais -que também trazem sua carga semântica muito forte, você só precisa se deixar sentir e ouvir.
Selecionei uma para cada dia, mas vamos começar pela de hoje, que tal? Que vai me render uma linda pesquisa essa semana sobre essa diva que me inspira muitas vezes. Acho que já ouviram falar da Nicole Scherzinger, que integrou o grupo musical The Pussycat Dolls; ou já tiveram a oportunidade de escutar essa voz incrível. Bom hoje é ela que embala a minha manhã.



Confesso que sou apaixonada por essa música, e a versão acústica ficou perfeita, arrisco dizer que até melhor do que a original *-* Essa mulher simplesmente arrasa, sem comentar esse figurino, certo? Certo... Muito estilo para uma pessoa só.
Essa música me faz querer sair dançando por ai - e olha que nem dançar eu sei haha- me traz uma sensação de tranquilidade e felicidade, aquela sensação boa que dá um friozinho na barriga, ou quando você encontra alguém que faz seu mundo girar em outra frequência.
Mas vamos á lista:

  • Segunda: para embalar um dia repleto de afazeres, conto com a ajuda do excelentíssimo Pharrell Williams  em parceria com a surpreendente Miley Cyrus. Descobri essa música recentemente por acidente e acabei me contagiando com as batidas animadas e o clipe incomum (pelo menos para mim).
Come get it bae - Pharrel Williams feat Miley Cyrus
  • Terça: admito, odiei essa música a primeira vez que ouvi e li a tradução, achei meio sem noção. Aquele estranhamento passou quando me prontifiquei a ouvir mais 1 vez até o final e pude me surpreender por meu próprio corpo começar a se entrosar com a melodia alegre da música, depois passei a analisar melhor a veracidade dos fatos narrados nela e acabei me encantando e agora se me encontrarem cantando ela enquanto malho, não estranhem haha. Sempre bom, darmos uma segunda chance ás músicas, elas podem nos domar... Convido vocês a se deixarem extasiar por essa moça, com a voz afinada e risonha.
All about that bass - Meghan Trainor

  • Quarta: dia de médico, então a música escolhida tem a obrigação de me embalar no passeio de ônibus até lá. Ninguém melhor do que incírvel Taylor e seu mais novo hit. Alias... que hit hein? Já deram uma checada nesse clipe? Eu amei tudo, a letra, a melodia, a montagem das cenas, e o que isso tudo narra, porque sinceramente eu acredito mais nessa versão. Tudo no clipe me fez sorrir, acreditem. Precisamos de mais versões que contem esse lado do Amor e dos casos românticos, afinal... desprezar a realidade é uma falha cruel. Criativa e original. Ela vai dar conta de me manter animada.
Blank space - Taylor Swift 
  • Quinta:  migrando para algo mais calmo e mais suave, com um clipe mais misterioso e mágico, com cenários elegantes e que nos rementem àquelas casas mais antigas, ou europeias, com móveis de uma aparência sofisticada. Uma parceria que combinou perfeitamente com os arranjos musicais, que nos envolvem em uma história que também contém elementos mais realistas como a sinceridade e transparência de relacionamentos que inciam-se declarando seu fracasso até mesmo aos envolvidos, é uma viagem, muitas vezes prazerosa só de ida, a volta tende a ser conturbada ou muito arriscada. A pequena Ariana novamente mostrou o poder e talento em sua voz.
Love me harder - Ariana Grande feat The Weeknd 
  • Sexta: nada melhor do que encarrar a semana com essa voz tão calorosa e apaixonante desse ruivinho que tem conquistado boa parte da população feminina haha Por que tão doce e fofo? Essa música é calma, dançante, e tem um clima romântico e aquele climinha de a dois, mas mesmo quem está sozinho não resiste a mais esse sucesso do Ed. E esse clipe hein? Como lidar com tamanha perfeição? Essa semana,se não me engano, vi uma apresentação dele, não me lembro onde, e a coreografia seguiu ele na música, os dois bailarinos eram incríveis, dançavam de uma forma tão envolvente e linda, impossível sair da frente da televisão - por isso acabei por chegar atrasada no curso... Acontece...
Thinking out loud - Ed Sheeran
  • Sábado: tudo indica que será um dia incrível na Feira desse ano então acho que vou me arriscar com essa mesmo, conheci hoje de uma outra trilha sonora, que em breve trago detalhes.
Until we get there - Lucius

Bom é isso por hoje, espero que gostem, eu estou encantada pela a plya dessa semana, que ela nos dê energia e vibe para enfrentar a rotina.

You Might Also Like

0 comentários