Quem é Luke Evans?

13:26

Música: Ciara - Body Party

Alguns jovens sofrem mais que os adultos, descobrir o mundo é pior do que sobreviver há ele.  — O histórico de Fred

Ano passado eu comentei sobre esse ator lindíssimo, e fiquei um pouco sem tempo, e com preguiça -confesso- de escrever esse post com o pouco que sei sobre esse cara incrível.
Assim como eu, você já teve ter visto essa carinha linda nos filmes por ai e nem se tocou haha Mas estou aqui para refrescar a sua memória, porque ele vale a pena ser notado novamente...Mas como não sei muita coisa, foi compartilhar o que sei e notei, e falar um pouco de cada filme que já vi com ele. E como não começar pelo filme que me prendeu completamente a minha atenção, onde eu o conheci e o notei de fato: Os três mosqueteiros, depois passaremos para os dois filmes da trilogia O Hobbit onde Luke aparece lindo, e logo após Drácula de novo. Acho que depois disso, não serei eu a única apaixonada por ele aqui haha

E aqui vocês podem pesquisar mais sobre ele e seus trabalhos.

  1. Os Três Mosqueteiros: Vai me dizer que nunca ouviram sobre essa lenda, suas histórias, não viram os desenhos e nem os que os referenciavam? Pois então esse filme é um bom início, ele te apresenta Athos (Matthew Macfadyen), Aramis (Luke Evans, aqui está nosso rapaz) e Porthos (Ray Stevenson), os lendários 3 mosqueteiros, aos quais D'Artagnan (Logan Lerman) quer se juntar. E o filme se resume nessa busca e nessa reunião deles para deterem um golpe á monarquia. Ah e para as loucas por Orlando Bloom, a notícia de que ele participa ativamente do filme e arrasou no personagem.
    É um filme de aventura, lutas, piadinhas; é quase impossível não se encantar com os personagens, particularmente eu tenho uma paixão pelo Porthos, não sei explicar, e pelo Aramis, talvez por ser um personagem religioso, mas que suas ações e funções são contraditórias com esse fato, além de toda a sensualidade que Luke Evans desempenhou nesse papel.
    Se forem ver esse filme, por favor não durmam durante o filme, como meu pai fez quando fomos no cinema... Eu quis morrer u.u Eu lá muito animada, e ele roncando, vê se pode... Esse filme vale a pena, traz história (matéria escolar mesmo), enredo, personagens vivos, ação em lutas, princípios como lealdade, honestidade...

  2. O Hobbit - a desolação de Smaug: Esse é o segundo filme da trilogia, é quando o personagem de Luke Evans aparece como Bard o pai dos 3 filhos, a família que ajuda os anões em sua jornada. Esse segundo filme é melhor do que o primeiro, admito, e o terceiro nem se fala. 
    Não pretendo me alongar muito aqui, porque por ser um dos meus filmes favoritos, e eu ainda estar atrás de ler os livros, eu planejo postar sobre essa trilogia separadamente no futuro, ainda esse ano, claro.
    Nessa etapa da história Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Gandalf (Ian McKellen) e o grupo de anões seguem á Montanha Solitária para retomarem a Pedra de Arken, um artefato escondido entre os tesouros que são protegidos e vigiados pelo temido Smaug. Enquanto isso algumas complicações na história começam a apontar, e só vão eclodir de fato no terceiro filme.
    Aqui segue o site oficial da trilogia, com curiosidades e tudo mais...

  3. O Hobbit - a batalha dos cinco exércitos: O último filme da trilogia, lançado em dezembro de 2014, me fez ficar ansiosa pelo desenrolar desse caos criado. De longe, esse foi o melhor dos 3 filmes, com muito mai lutas e intrigas, além de uma dose excessiva de drama -não vou perdoar você que fez o que fez com o Killi (Aidan Turner) -, e conta também com uma boa dose de amor -mas não daqueles melosos.
    Nesse filme os princípios ficam ainda mais claros e fortes; você sente, sofre e se anima com os personagens; você imagina mil e uma saídas para cada emboscada... É a parte onde tudo pode acontecer, e de fato tudo acontece, principalmente o que nós não queremos... Você perde um ou outro personagem mas se segura nos outros, se segura pelo mistério de "com quem vai parar a Pedra de Arken"; se pudesse, você mesmo entraria no conflito só para ajudá-los, mas no fundo sabemos que as coisas acabam como tem que ser...
    Se você quer saber o destino da Pedra de Arken, de Smaug, dos anões, dos reinos, de Brad (nosso incrível Luke...) e de tudo dessa louca viagem; aconselho que corram e procurem a trilogia toda e assistam um por um, até o último do cinema *-*
    Eu confesso que senti meu coração apertar quando revi o trailer haha


                                         


    Bom, espero que tenham gostado do Luke, e dos filmes, ambos são maravilhosos haha.

You Might Also Like

0 comentários