O Sumiço do Bem

11:52

“Eu, sou feito mosaico. Constituído em alguns pedaços.” —Jô Costa.

Sei que ando bem ausente, mas o que fazer, ou dizer, quando é a vida que bate a porta? E ela tem pressa, não aceita esperar muito não.
Não fui a anfitriã mais educada nesses últimos anos, o que só deixa mais crítica ainda a minha situação perante essa Imperatriz de vestido curto. Durante todo esse tempo eu a deixei do lado de fora, na chuva, no sol, no frio... Normal ela bater incessantemente á minha porta, dessa vez não posso e nem vou vacilar com ela; ou ela pode arrombar minha janela.
Com o tempo eu vou pegar o ritmo da coisa e vou me organizar de forma que caiba tudo o que eu gosto e preciso fazer, minha rotina, meus planos, meus roteiros; tudo em 24 horas diárias semanalmente. Não é impossível, e mesmo que fosse, eu não desistiria da briga.
Logo as férias chegam e ai eu volto diariamente para cá, fora o Projeto com a Nessa, que eu venho escrever aqui para ver se dá certo, é algo meio arriscado e a longo prazo. Mas amigas estão ai pra ajudarem nos sonhos uma das outras. Se der errado, aprendizado. Vale a pena tentar, vai que rola...
A tortura da semana de provas tem a data de 1 semana apenas, então dia 29, se tudo der certo, eu estarei descansando da faculdade e poderei me dedicar aos cursos e ao trabalho integralmente.
Não quero nenhum Exame e muito menos DP, então preciso ralar muito, embora 7 pareça algo fácil, as provas não o serão! Ainda mais Psicanálise... Estou perdida.
E para finalizar a loucura, acabei de marcar minha primeira prova para amanhã. Ou seja: Estarei muito ocupada estudando hoje, só acho. Mas faz parte.
Bom, por hoje é só, Vai uma play bem reduzida, só pra não cair no esquecimento, e eu não me atrasar também...

  • Segunda: O Bruno tem que me ajudar a acordar para semana, pois se ele não conseguir... Quem é que conseguirá?

  • Terça: Um pouco mais de gás, pois a semana é longa e a preguiça acompanha bem o ritmo haha Então acho que algo mais envolvente e um clipe mais engraçadinho pode ajudar. Alias, tudo com o Pharrell ajuda.


  • Quarta: Dar uma acalmada nos ânimos e se arrepiar um pouco com a voz, a letra e a história dessa música, por que não? Projota como sempre me surpreendendo...

  • Quinta: A Iggy sempre fazendo parcerias barbaras... Essa música simplesmente me deixou viciada desde a primeira vez, quando eu apenas vi o lyrics clip.

  • Sexta: Agora uma para fechar a última semana de Aulas... Que tal Hozier? Essas músicas tem me deixado louca, confesso. Ouço ou essa, ou a mais famosinha dele, diariamente. Confesso que gosto bem mais dessa, é mais animadinha. Tem uma baladinha muito boa *-*


Essa foi a short play da semana só para não deixar passar em branco, depois de tantas semanas longe do meu cantinho...
.
.

You Might Also Like

0 comentários