Maria ♥

10:00

Música: Someone New- Hozier

 “Sonhe alto. O máximo que pode acontecer é você realizar um sonho à altura.” — Eu me chamo Antônio.

Acho que quem me conhece já sabe que quando chega meu aniversário eu costumo me aproximar dos meus pais e a mudar meu visual (um pouco...), normalmente o cabelo, que é bem mais fácil de mudar e de lidar caso eu estrague ele.
Prestes a completar meus 20 aninhos eu escolhi uma musa inspiradora brasileira dessa vez, a Maria Casadevall (27 anos). Para quem não a conhece ai vai alguns fatos sobre ela, que talvez te ajudem a lembrar dessa linda:


Para quem já a viu, e/ou acompanha seus trabalhos, notou que da última novela para essa, seu cabelo ficou longo, lindo de morrer, assim como era antes, só que mudou o estilo. E como tenho uma juba enorme (que pretendo cultivar por mais uns anos...) acho que o corte dela pode cair bem no meu rosto bolachinha ;D Não custa nada tentar...
Bom, atualmente eu estou com um corte semelhante ao da Shailene Woodley (antes do corte curtinho dela), inclusive com californiana e tudo mais:
Abaixo tem algumas fotos da Maria, em quem estou me inspirando agora... Ah e ignorem minha falta de talento no Photoshop por favor, obrigada! Foi minha primeira vez usando esse programa, e eu ainda nem fiz o curso dele. Depois postarei uma foto de como ficou o corte em mim, ou coisa do gênero; e desde já se quiserem se expressar sobre a Maria... Fiquem a vontade, desde de que mantenham o respeito.
E para quem não sabe, esse é o visual da mais nova personagem da Maria, a Margot, na novela I♥Paraisópolis.




You Might Also Like

0 comentários