Soltando o Som...

09:07

“Amuralhar o próprio sofrimento é arriscar que ele te devore desde o interior.” Frida Kahlo

A semana foi incrível pela minha quarta-feira e a forma como ando lidando com a minha vida tumultuada e com projetos...
Andei ouvindo músicas antigas, e descobrindo umas novas e brasileiras, que me surpreenderam pela forma envolvente da melodia. Preciso voltar a acompanhar com mais dedicação os novos hits, mas ando um pouco sem tempo, quem sabe eu consiga me organizar melhor.Ah e vem novidade por ai... Não só uma! Mas isso eu trago em um outro post, ok?A Play dessa semana vai começar com as minhas revelações...

Segunda-feira:
Uma música que não abandona mais minha rotina é a da novela I♥Paraisópolis, tema do personagem Grego(Vulgo: Caio Castro), que tem toda uma sonoridade envolvente. Desconheço o cantor (Dom M), mas a música é muito boa mesmo.

Terça-feira:
Vamos de Pollo e Mc Bella para tranquilizar o dia que vai ser para lá de agitado, é preciso ter cautela nesse dia, e tratar bem as pessoas.


Quarta-feira:
A exata 1 semana eu estava completando 2.0 anos, então esse dia ainda me traz boas lembranças de como foi essa mini comemoração, e o quão foi bom *-* Assim que cheguei em casa eu escutei uma música que até cita aniversário e festas, e é bem animada. De certa forma a batida descrevia como eu me sentia naquela quarta, então posso passar para essa semana, as coisas boas tem que sempre ser passadas adiante, não? Deixar o efeito mais duradouro.


Quinta-feira:
Voltando á musica nacional vamos com uma mulher muito talentosa: Ludmilla, que fez uma parceria incrível com o Belo.

Sexta-feira:
Essa sexta eu vou deixar por conta de uma turma, que eu particularmente gosto, não muito pelo estilo em si, mas por coincidência, ou não, eu sempre curto as músicas mais marcantes deles, então vale a pena constá-los aqui.

Sábado:
Já meu sabadão será embalado por 2 caras que são sensacionais, e um deles é incrivelmente sexy (ao meu ver) e o outro tem cara de cafetão simpático haha #zoa. Essa nova parceria deles me deixou para lá de animada, e a música é muito sincera. Bom para quem não conhece, ela fala sobre o fato de que TODO mundo tem problemas, mas nem por isso a vida pode perder a graça, sabe?


Como já disse um senhor desconhecido no metrô, em um dia qualquer, de uma estação qualquer:
"Vida de pobre é divertida, só não pode perder a esportiva"

You Might Also Like

0 comentários