Versão 2.0

10:12

Música: A banda + bonita da cidade - Terminei indo

" ...É aceitar doer inteiro até florir de novo." — Caio Fernando Abreu

Então aqui vem um pequeno resumo de como foi o meu 10/06/2015, tinha até um vídeo com o meu velho mas o moreno apagou u.u Fiquei muito puta, acredite, mas ok, não faltará oportunidade para eu fazer vídeos hilários com o meu velho...
Tirei o dia para mim, troquei de turno no trabalho, os meninos foram uns anjos e me cobriram para eu curtir meu dia, porque mesmo tendo 20 aninhos agora eu tenho a ótima mania e hábito, e só me sinto bem se for assim, de passar meu aniversário com o meu pai, porque sempre foi assim, desde de que me entendo por gente; afinal de contas minha mãe sempre trabalhou muito e eu pouco a vejo durante a semana, e eu quase nunca saio com meus amigos, então sobra meu fiel companheiro, meu velho *-*
Se eu fiquei sorrindo até o dia seguinte todo? Sim, claro, com certeza haha Nem foi nada demais, não mesmo, foi coisa bem besta e comum, mas eu fico MUITO feliz com o que gosto e as pessoas que amo, principalmente quando as coisas saem de acordo com os meus planos iniciais. 
Mesmo eu não ganhando nenhum presente, ainda #vemnovidadeporai; nem podendo me comprar um; e tendo que abandonar a ideia de me presentear para bancar contas financeiras... Foi importante e especial. Simples e incrível, quer mistura mais linda?
A manhã não foi lá muito glamourosa, confesso; passar 3 horas no cabeleireiro não é muito minha praia, mas se é necessário para dar jeito na obra prima aqui, nós vamos... E o resultado vale a pena. Fiz o corte da Maria Casdaevall sim, mantendo o comprimento do meu cabelo (já que fui ameaçada até pelos meus alunos, familiares... enfim, por sobrevivência+escolha própria, optei deixar meu cabelo longo). Estou tentando achar umas fotos onde mostra exatamente como ele ficou, mas não sei... Porque não tirei tantas fotos apresentáveis nesse dia, aliás, tirei pouquíssimas.


Antes:

Depois:
Depois eu fui pro rolê, para comilança (nem tanta assim, porque meu aparelho dentário me limita ;c ). Fomos para dois shoppings que eu adoro, e são perto: Boulevard Tatuapé e o do Penha. Assistimos  dois filmes que eu estava curiosa, o Tomorrowland - Um lugar onde nada é impossível e também a comédia A espiã que sabia de menos; e esse último sim era minha meta, só saia do dia 10 vendo aquele filmes, sendo como fosse! E valeu a pena toda a espera para ver, bateu todas as minhas expectativas, e até as superou! Mas esses filmes são papo para um próximo post aqui ok? Ai conto com mais detalhes.
E para terminar o dia: mais comilança, um jantarzinho com o meu velho, ao meu gosto: comida infantil hehe Nada que uma batata frita não resolva *-*
Depois ainda pude desfrutar das minhas músicas e mensagens nas redes sociais, em casa. Então fechei meu inicio de 20 anos muito bem, obrigada.
Bom, em resumo, foi exatamente isso, foi um dia feliz, e valeu muito a pena. Porque significou muito para mim.

You Might Also Like

0 comentários