Novos Começos...

19:16


“Acordar para quem você é requer desapego de quem você imagina ser.” – Alan Watts

Acho que não há forma melhor de começar esse post, do que com a citação acima. Autoconhecimento é algo bem complicado, não é? Às vezes somos submetidos a situações como: “Fale um pouco de si mesmo” ou “Se defina em poucas palavras”. Bom, acho que quem se define se limita, e desde sempre falar sobre nós mesmo é um desafio.  Desafio o qual  terei que enfrentar neste momento. 

Conheci a Sarah faz já um bom tempo, creio eu que um ano e meio. Pela internet mesmo, já que sou mineirinha e ela paulista. Uma das amizades mais solidas que construí ao longo dos meus poucos 17 anos de caminhada nessa vida.  Fique honrada quando ela me convidou para fazer parte do blog, afinal, é o mundo dela isso aqui. E venho toda saltitante e “serelepe” noticiar à vocês que sou a mais nova autora do blog Seja Frugal. Meu nome? Thaís, por ironia do destino, Thais Santos. Já vou logo avisando que não sou muito boa com essas coisas, há muito tempo não me dedico a blogs ou texto, e vi no convite uma oportunidade de retomar essa paixão na minha vida. 

Apaixonada por pão de queijo e suco de laranja, vivo pensando em comida, e como uma boa mineira que se preze amo queijo. Mas o café... Esse não é o meu forte até tentei pegar gosto pela coisa, mas não deu muito certo. Não sou uma pessoa difícil de se agradar quando o assunto é comida, mas se você me oferecer jiló frito ou peixe cozido claramente eu vou fazer alguma careta feia. E um detalhe importante que eu já ia me esquecendo, sou um desastre na cozinha, mas pretendo mudar isso, e talvez será um dos possíveis temas á serem tratados por mim aquiSou uma amante dos livros, embora tenha deixado isso um pouco de lado. Literatura sempre foi uma paixão, acreditem ou não essa mocinha aqui com 5 aninhos já escrevia pequenas poesias . Sempre me mantive presente nesse mundo, nem que fosse um pouquinho, procurando por autores novos, novos imaginários e boas paginas para por minha imaginação em pratica. Irei procurar retomar meus hábitos, afim de postar algumas resenhas para vocês e deixá-las bem informadas. 

Outro grande vicio na minha vida é a música. Acho que é como respirar, todos amam músicas, seja rock, pop, funk, punk ou ate mesmo ópera. Meu gênero preferido? Rock e pop, sem duvidas. Mas sou eclética e garanto que nas playlist (outra coisa que pretendo estar postando por aqui) vou ser justa e atender a todos os gostos. Meu principal objetivo aqui é envolver vocês, assim como a Sarah já faz, com bom conteúdo, englobando um pouquinho de tudo e dar a vocês o melhor de cada um. Espero que tenham um pouquinho de paciência já que estou recomeçando e aos pouquinhos vocês vão me conhecendo melhor. Tudo bem? Espero que gostem e essa semana mesmo prometo voltar com um post quentinho para vocês. Abaixo vou deixar uma música que fala bastante por mim. Até breve.



You Might Also Like

0 comentários