Exame + Mystic Fair! Metrô. Van. Água de Coco.

22:31


“Algumas pessoas escolhem ser livres. Outras não têm chance de escolha, apenas são. E nunca mudam, mesmo que queiram. É uma questão de fase: paixão não revelada é paixão morta, amor não demonstrado é amor morto. Só mais uns dias e pronto. Estarei oficialmente no limbo, na liberdade anestésica de absolutamente nada sentir.” — Gabito Nunes.
Hoje o dia começou cedo para mim, acordei as 07 da matina, com direito a jejum de exame, pois é. Mas o dia prometia, ainda bem. Fiz o exame normalmente, me encantei por um gurizinho - que devia ter seus 4 anos- lá na clínica A+ mesmo, e dialogamos visualmente, pois fui duramente encarada; talvez pelo batom marrom que eu estava usando logo pela manhã haha Esse mesmo batom me fez receber até um "Olá" muito do assanhado de um motorista de ônibus - e essa foi a parte ruim do meu dia...

Depois disso me encontrei com minha madrinha e seguimos para a Mystic Fair desse ano, que está sendo uma virada exotérica, novamente. Esse ano foi no Expo Center São Paulo, um lugar enorme - vou deixar uma foto que mostra um pouco do lugar, logo abaixo- Mas antes do encontro o metrô estava com problema (devido a usuário nos trilhos, que novidade hein...). Mas deu tudo certo, no horário marcado... Quando chegamos na estação Jabaquara, adivinhem. Não achamos as vans gratuitas que nos levariam até lá, e fomos como? A pé. Em um sol de rachar das 11:30h; foi bom, que já malhei por hoje...


Mas isso não nos desanimou, a feira estava meio vazia quando chegamos, e já fomos circular atrás das pessoas corretas para nos "consultarmos". Mesmo com horas de espera, valeu a pena quem eu escolhi, o cara é fera, batemos um super papo, mas isso é papo para outro dia, se não o post fica interminável. E a segunda pessoa que eu escolhi foi uma jovem muito maluquinha, mas que me atendeu super bem, respondeu tudo o que queria, conversou comigo, trocamos ideias...

Senti-me muito bem com essas duas pessoas! O primeiro foi o Ricardo Macedo, que fez runas, tarot e numerologia, mas resumindo foi a NumeroMancia, que eu desconhecia até hoje, embora já tenha sido atendida pelas três modalidades, acima citadas. Vou até deixar o blog dele aqui, pois pelo que vi tem umas coisas bem bacanas.

A segunda foi a Francine, que não estava em meus planos, mas ainda bem que era para ser assim, pois passei minutos maravilhosos tirando dúvidas com ela, trocando experiências, falando sobre o ser humano... Ela foi tão natural comigo, foi intensa, conselheira, carinhosa. Fora que me ajudou a dominar meu lado Juizá. Se eu tiver a chance de encontrá-la na próxima feira mística, passarei com ela novamente. Mesmo porque ela jogou runas para mim, o que analisa a energia do meu momento, coisas a curto prazo, até uns 6 meses, no máximo 1 ano; então é válido passar de novo, sem dúvida.

Queria ter tido mais vontade de passar com a Sâmara Besaibes, na borra de café, mas eu tinha acabado de tomar uma deliciosa água de coco e não quis estragar o gostinho com o café forte... Quem sabe na próxima... Pois já passei com ela e sei o quão incrível essa mulher é; não é a toa que o dia inteiro ela teve fila de 5 pessoas, para mais, aguardando seu atendimento. Ela e o Ricardo Macedo trabalham em parceria, juntos, a anos, uns 5, pelo que ele me disse. E eu os recomendo, são muito bons.

E a maravilhosa notícia é que como é Virada Exotérica, amanhã tem muito mais. Eu não irei, mas quem se interessa, quem quer conhecer, deveria ir. O ingresso não é tão caro, acho que por volta de uns R$15.00 -não sei porque não foi eu que paguei...- Vou deixar o site AQUI para quem tiver interesse.


Outro dia falo melhor sobre os atendimentos do Ricardo Macedo e da Francine, dois amores de pessoa, muito alto astral, uma energia muito positiva. Sabe quando você olha para pessoa e se sente bem? Foi assim que me senti com os dois, principalmente com ele. Minha intuição não falhou hoje, foram minhas melhores escolhas. Agregaram muito para a minha construção como pessoa.


You Might Also Like

0 comentários