Viciante, de uma jeito agradável!

08:00

Tem coisa que dá vontade de viver de novo. E de novo. E de novo. — Clarice Lispector.
Hoje o post vai ser bem musical e um pouco diferente do que eu vinha fazendo. Como todos sabem, eu sou apaixonada pelas produções - tanto musicais, quando cinematográficas- da Coréia; então resolvi faze ruma pequena seleção do que mais tem sido tocado na minha rotina. Vulgo: aquelas músicas nas quais estou viciada!
Vamos começar pela música mais tocada:

Love Line - Hyolyn, Bumkey, JooYoung
O que dizer dessa música que me deixa encantada? Eu já sou fã de carteirinha da Hyolyn, virei do JooYoung. E conheci o Bumkey, morri de amores. Não sei lidar com esses três individualmente, imagina em trio... Meu coração não aguenta a emoção!
Olhem essa imagem, quanta beleza ♥

Erase - Hyolyn e JooYoung
Não muito atrás vem essa linda música da Hyolyn com o JooYoung. Tem como resistir a esse toque, gente? As duas versões da música (tanto o clipe, quanto a prática da dança) ficaram muito boas, pelo menos ao meu ver, eu achei um trabalho incrível.

Got7 : Just Right & A (Hey)
Fugindo um pouco desse trio acima, essa última semana eu tenho ouvido muito o Got7. Eu nunca tinha dado muita atenção aos meninos, sabia que era banda famosa atual, mas achei que essa fama toda não era justificada (eu, a boba). Idiota fui quando não percebi que eu gostava das músicas deles, sem saber que eram deles... Difícil não?
Eu agora venho escutando bem mais os trabalhos deles, e essas duas músicas são as minhas favoritas no momento. Principalmente a Just Right, eu ouço umas 5 vezes por dia, toda manhã haha Um clipe muito fofo ♥ Foi a partir desse clipe que eu os reconheci de verdade!

Cinderela - CNBLUE
Conheci os meninos a umas duas semanas...  O Lee Jung Shin me lembra MUITO o Nam JooHyuk, sério! A música é uma graça e o nome me chamou a atenção, confesso.

Queen - History
Conheci eles ontem pela reprise do K-pop do canal Play Tv e simplesmente me apaixonei, essa música é viciante e bem intensa, e os meninos são lindos também! Nesse clipe os meninos estão para lá de sexy! Preparem-se para se apaixonar!
Ainda conheço apenas 2 trabalhos deles, mas vou procurar mais, pois são talentosos... 

Bom, para quem só conheci bandas e músicas coreanas de 2009, eu evolui bem, não? Estou me saindo melhor do que um pokémon ♥
Vocês gostaram do que anda tocando por aqui? Tem alguma indicação? Estou aberta a conhecer novos talentos...

You Might Also Like

4 comentários

  1. Música sempre é bom, em qualquer momento né?

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu amo demais as músicas coreanas, os doramas hahaha, tudo. Já ouvi essas músicas <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma música da playlist mas adorei Love Line e a batida de Queen dá uma vontade louca de sair dançando hahaha adorei o clipe de Erase também!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Pop oriental é maravilhoso, dá muita vontade de dançar e eu fico toda animada quando ouço. Gostei do som de Love Line!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir