Viciada em Filmes! Pelo menos um pouco...

11:00

Guardo as memórias que me trazem riso, as pessoas que tocaram minha alma e que, de alguma forma, me mudaram pra melhor. — Caio Fernando Abreu.
Hoje vai rolar outra TAG aqui no Seja Frugal, espero que gostem. É sobre filmes; e eu a achei no blog da Maria Eduarda: Dudiva. É uma TAG até que curta, em comparação as que tenho respondido aqui, tem 11 perguntas que vão navegar por minha lista de filmes por gêneros, vamos conferir minhas respostas então:
Qual foi o último filme que você assistiu? 
"Um Senhor Estagiário", Sim gente, eu assisti ♡ Fiquei meses querendo assistir, e consegui; então merece resenha aqui no blog *-*

Um filme que quer muito ver? 
Não é novidade para ninguém, que estou louca para assistir "Animais Fantásticos e onde Habitam", mas estou me segurando quanto á expectativas. Não sou lá muito fã de Harry, gosto, mas não sou viciada, nem nada do tipo; mas eu sei que tem certa relação essa história, com a do Harry. E ainda assim esse filme me atrai e muito.

Um filme para chorar? 
Acho que "Um amor para Recordar" ilustra bem essa categoria; mas ainda prefiro o "A Culpa é das Estrelas"; pelo menos eu chorei, no final. Então dou duas respostas, porque sou diferente mesmo haha.

Um filme para rir? 
Nada supera "As Branquelas" gente. Li boatos de que terá um segundo filme deles, e espero ansiosamente que seja verdade.

Um suspense? 
Não sei se encaixa nessa categoria, porque é mais mistério do tipo mágico. Mas vou de "Um Truque de Mestre", que não tem nenhuma ação forte, mas tem mistério, entendo de suspense por isso...

Um filme para ver com a família? 
"Espelho, espelho meu" é um filme que nós gostamos muito de assistir, revemos sempre que passa na net tv. Aborda um conto de fadas que eu gosto bastante, de uma forma bem divertida.

Um romance? 
Eu posso até estar sendo um pouco óbvia, eu sei, mas creio que isso não irá mudar durante as perguntas... Um romance que fez meu coraçãozinho até acelerar um pouco foi "Simplesmente Acontece". Podem falar o que for, que foi por causa dos personagens, da relação meio clichê... Mas eu gostei do filme, amei o casal de personagens, amei os atores... Enfim, transbordou amor até para fora da tela. Não é o meu favorito, mas é um dos últimos que vi, que eu sei que marcou bastante.

Um filme lindo? 
Sei que muita gente irá discordar... Mas para a minha pessoa "As vantagens de ser Invisível" é um filme lindo! A história me comove, me chama a atenção; eu acho linda as relações que são representadas no filme; a trilha sonora é de matar... É tudo lindo!

Um filme para morrer de medo? 
Não assisto esse tipo de filme, então só vou citar, mesmo sem ter visto. "Boneco do Mal".

Um filme de ação? 
Um filme, não será possível citar, pois eu teria que escolher um da trilogia, e isso é quase impossível; mas vou tentar, mesmo sabendo que serei injusta. Minha resposta é "Insurgente". A trilogia inteira é incrível.

Um filme que não vale a pena? 
Essa pergunta nem me fez pensar muito, pois eu fiquei bem frustrada com o "Especialistas em Crise", eu esperava tanto desse filme... Quando acabou foi horrível, pelo menos ao meu ver. Ficou uma coisa bem jogada o filme inteiro; não senti apreensão ou emoção.

Essas foram as minhas respostas para TAG, o que acharam? Alguns filmes, na verdade, praticamente todos, são filmes conhecidos, mais recentes... Quais as opiniões de vocês sobre os gêneros, os filmes?
Como sempre... Sintam-se a vontade para responder a TAG, lembrando de passar para visitar o blog da Maria Eduarda e conferir as respostas dela, e citá-la, não custa nada... Ah, e me avisem aqui nos comentários, caso vocês respondam a TAG no blog de vocês, com o link, para que eu posso ir dar uma olhada.

You Might Also Like

1 comentários

  1. O último filme que eu assisti foi O Lobo De Wall Street e um filme que indico muito para todas as pessoas do mundo é Into the Wild e A vida secreta de Walter Mitty <3

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir