♥ Os melhores de Julho! ♥

09:30

No final, computadores quebram, pessoas morrem e relacionamentos terminam. O melhor que podemos fazer é respirar e começar de novo.— Carrie Bradshaw
Pelos blogs que ando acompanhando vi bastante gente fazendo algo do tipo, seja em blogs ou até mesmo em canais do Youtube; e vejo isso a meses, e hoje resolvi aderir ao movimento!
Eu decidi por fazer um amontoado de melhores sabe. O melhor livro, o melhor filme, o melhor canal do youtube, a melhor música que descobri... E por ai vai. Cada mês vai ser com categorias diferentes, de acordo com o que vivi nos últimos 30 ou 31 dias.

FILME:  Caça Fantasmas (2016)
LIVRO: Eu, você e a garota que vai morrer
MÚSICA: Monster - EXO
BANDA/ GRUPO: Gnash
BLOG: Fios de Nylon (Carla Corrêa)
DORAMA: Kill me, Heal me (MDC)
SNAPCHAT: Gabriel Inu (inusuke009)
TWITTER: Patri (@batestydia)
Bom foram esses os meus melhores do mês, espero que tenham gostado, e que tenha servido de indicação. Assistam Kill me Heal me, sério; vai mudar a sua vida, seu coração vai palpitar a cada cena linda ♥ Assistam pelo Viki, já que o DramaFever resolveu ser pago...
E me conta nos comentários quais os seus melhores do mês. Tem livro para me indicar? Algum filme? Só não séries, por enquanto, pois não poderei acompanhar nenhuma esse semestre. Beijos, fui!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estou querendo assistir Kill me, heal me. Atualmente estou assistindo Doctors, ainda está passando...então só tem legenda em inglês, mas é MUITO bom...é com a Park Shin Hye (de Heirs).

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir