4ª parte da entrevista Tumblr: entre Amizades e HTML...

09:10

Não que isso ajude, mas sempre se transforma em uma forma bonita de aconchego - Kelly Mathies
Vamos para a 4ª parte das entrevistas? Nessas 3 próximas perguntas as meninas comentaram sobre as amizades que construíram no Tumblr, algumas lembranças dessas descobertas; assim como sobre como elas se sentem no tumblr, o que isso mudou na vida delas; e um pouco sobre HTML e o que elas costumam fazer para manter os tumblrs delas sempre organizado e como elas gostariam...
Mais uma vez, deixarei aqui os links das três primeiras partes, assim vocês podem conferir tudo na íntegra:
Primeira parte: 05/08/16
Segunda parte: 12/08/16
Terceira parte: 19/08/16
10. Se você pode pensar um grande amigo que fez no Tumblr... Quem é; e o que faz você admirar essa pessoa?
SAMARA: Eu fiz muitos, e poderia falar muitos, muitos, mas vou escolher um, e se algum dos meus outros amigos virem essa entrevista espero que não fiquem com raiva, por favor. Tem um amigo, o Lucas, o conheci em 2014, ele é um menino de ouro, muito embora ele não saiba disso, tem um dos melhores corações que já vi, isso posso dizer com toda certeza, mesmo que ele duvide, eu o admiro pela bondade, paciência, pelo amor que ele tem no coração, entre outras coisas, então Lucas, se você ler isso (pois vou te mandar), saiba que eu te admiro demais, muito mesmo! Love you! Hahaha.

JULIA: O Kaique foi uma pessoa incrível que conheci no tumblr. Eu admiro a sinceridade dele e como ele me faz e faz as pessoas ao seu redor se sentirem bem. Ele é muito sincero e isso ajudou muito na consolidação da nossa amizade.

LARISSA: A Danielle (premeditad-a). Sabe quando você conhece alguém, mas parece que ja a conhecia de outras vidas? Ela é incrível, de bom coração, sempre disposta a ajudar a todos, dona de um carisma indescritível, mesmo com uma pequena distancia entre a gente sempre esteve ali, e ainda faz biologia, tem como não admirar? Tem, ela é louca, mas é uma louca do bem.

11. Como você se sente usando o tumblr? E no que isso contribuiu na sua vida ?
SAMARA: Eu me sinto livre. Me ajudou muito na escrita, com as pessoas, com meus sentimentos algumas vezes, você sempre se acha, seja em um texto, frase, em uma ask de conselho, ou algo do tipo.

JULIA: Eu me sinto ótima ao ver que há muitas pessoas que passam e sentem coisas parecidas com as minhas. O tumblr fez e faz eu amar cada dia mais meu idioma, ele me mostrou como o português deve ser tão valorizado quanto as outras línguas. Fez eu entender poesias e sobretudo, fez eu ter uma nova visão sobre os livros. Eu sempre gostei de ler, mas era basicamente historias fictícias, que não se aproximavam nem um pouco com a realidade, mas agora posso ler Paulo Coelho e entender sua essência ou Graciliano Ramos e entender a critica social por trás de cada palavra.

LARISSA: Dizer que melhorou na escrita, só no tumblr mesmo, redação e relatório continuo abaixo de zero. Porem, meu interesse por poesia/poemas aumentou, comecei a buscar por outros tipos de livros que não tava acostumada, e passei a gostar. Também era muito tímida, e quando fui conhecendo as pessoas do tumblr, me ajudou bastante, conseguir me abrir mais. Mudei minha opinião sobre amizades virtuais, e outros assuntos.

12. Sabemos que no Tumblr temos layout’s, bg’s, autoria próprias, alguns domínios de Html... Sobre isso, como você lida com esses aspectos? Caso não domine essas habilidades, onde você costuma buscar auxílio, ou até mesmo materiais para isso?
SAMARA: Eu sei bem poucas coisas sobre isso, aí peço ajuda a amigos mais próximos procuro no google, mas agora tô sabendo fazer algumas coisas, não passo “sufoco”.

JULIA: Eu não crio themes mas entendo o suficiente de HTML para sempre deixar o meu tumblr do jeitinho que eu quero. Ultimamente não estou utilizando muitos bg’s, apesar de acreditar que ele dê uma visão diferente ao tumblr e muitas vezes deixa muito melhor, acho que alguns themes têm a sua beleza por si só, sem precisar de muitos complementos. Eu disponibilizo alguns icons, pois sei como é difícil achar uma imagem no Google que te identifique, às vezes olhando um tumblr especifico para isso ajuda bastante. E em relação a autorias, eu gosto bastante de escrever, mas não acredito que um tumblr perca seu valor apenas porque seu dono/a não publique muita coisa.

LARISSA: Como disse, no incio eu não fazia ideia de como funcionava tudo isso, e recorria a quem sabia. Sei fazer a maioria mas continuo procurando ajuda, maioria das vezes é por preguiça mesmo, peço ajuda a um aqui, procuro um tumblr que disponibilize o que quero ali, e assim vou levando. 

Viram? Até no tumblr é possível encontrar pessoas incríveis, pessoas para se levar pro resto da vida!

E comentem, caso queiram fazer alguma pergunta extra... Eu chamo as meninas aqui e elas respondem, caso sejam perguntas pontuais ou pessoais...

Abaixo seguem os tumblrs das meninas e os meus:

Sarah (quotes)
Sarah (fotos)






You Might Also Like

0 comentários