Itens desejados!

13:15

O mundo está ai, inteiro para nós, podemos desfruta-lo da forma que quisermos.  Gabriely Rodrigues
Hoje a Wishlist não será literária. Eu ando pesquisando muito algumas coisas que eu queria, e me preparando seriamente para comprar; ou seja, calculando, economizando as moedinhas...

O post de hoje vai ser bem curtinho, só para eu compartilhar meus alguns dos meus desejos de consumo atuais:

 


Esses são os itens que eu estou planejando comprar até Fevereiro, para organizar melhor meu quarto, e voltar a praticar meus hobbies favoritos *-* Quais são os hobbies de vocês? Eu amo tocar violão, mas desde minha cirurgia no punho, não pude mais tocar, voltarei nessas férias...

You Might Also Like

1 comentários

  1. Essa mochila é muito amor! E estantes nunca são demais né? Ainda mais se for para colocar livros hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir