Calendário 2017. Recomeçando com estilo...

08:30

Apesar dos apesares me recuso a ser infeliz, me recuso a crer que esse sofrimento é eterno e que a alegria foi passageira. — Clara Brandão
Ano novo chegando e eu já corri para procurar por um calendário ilustrado. Sim, porque não basta ser calendário, tem que esbanjar arte. Ano passado eu fui atrás do Vitor Martins e do Blog Eai Beleza e me apaixonei pelo trabalho que eles fizeram criando os calendários, cada qual ao seu estilo.

Em 2016 o do Vitor teve em cada mês um "desafio" literário, o que deixou tudo mais interessante, mas desse ano foi diferente, ele resolveu nos inspirar através de quotes de livros que ele recomenda. Eu acho que vou gostar bastante!

Já o calendário do Eai Beleza tem ilustrações muito fofas e que aplaudem as diferenças, misturam os estilos que uma pessoa pode ter. Esse projeto é da Karen Bachinii em parceria com o Filipe Rodrigues e ela disponibilizou no blog dela. Achei muito show o fato de além deles marcarem os feriados eles terem marcado o início das estações (sou péssima nisso) e também o fim e o começo do horário de verão. Quer coisa mais prática? Não tem como me perder assim...

Basicamente o meu plano é o seguinte, ter 2 calendários no meu quarto, só não decidi qual vou colocar na parede, e qual irei deixar na escrivaninha para anotações imediatas... O que for para parede eu vou imprimir em um papel mais resistente, para durar o ano inteiro, e ficar bem apresentável, assim eu também evito escrever nele, só para consultas, e escreverei só no da mesa mesmo. Ficará mais organizado.

Eles não tem obrigação alguma de disponibilizar os calendários de graça para galera, mas ainda assim o fazem, então vamos reconhecer esse trabalho deles, ok? No meu caso, estou agradecendo e reconhecendo essa gentileza compartilhando aqui no blog sobre eles, e divulgando com quem conheço. O blog da moça está linkado acima, o vídeo que direciona para o canal do Vitor Martins também, então passem lá, agradeçam e curtam esses presentes lindos de 2017, combinado?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sarah e suas dicas úteis! Porque dica boa é dica que serve para alguma coisa. E essa eu simplesmente amei. Mais do que a dica, amei a iniciativa de compartilhar o trabalho deles, sempre faço isso, já falei do seu blog, as vezes menciono outros, quando alguém resenha um livro que eu li, coloco em outras opiniões junto com a minha opinião do livro. Acho bem bacana compartilhar um trabalho feito com tanto carinho, que dá trabalho e eles disponibilizam de forma gratuita. Bom, confesso que é a primeira vez que estou vindo aqui esse ano, mas to vendo que continua tão bom quanto no ano passado. Tava sentindo falta já.

    Abraços!
    Sirlene Santana/ Cantinho da Siz
    http://cantinhodasiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir