Postagens Pop

Você me tirou para dançar, Kim.

30 março 2017
Coisas incríveis nos esperam onde nem sempre vamos.  Sarah

Eu só queria que soubesse que estou bem, sabe. Que nada do que eu imaginava, de fato aconteceu, e isso foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. A vida me tirou para dançar, Kim. E eu sou uma péssima dançarina, consegue imaginar o desastre? Está sendo cômico.

A verdade é que nunca tive tempo o suficiente para aproveitar, nunca me permiti viver cada instante como se fosse o último, pois nunca acreditei que de fato seria. Mas agora, olhando para trás, do meio do caminho, sinto que meu fim é todo dia.

Todo dia quando adormeço eu morro um pouco mais, eu abandono uma parte de mim que mal consigo perceber, eu simplesmente acordo como alguém diferente. A rotina ainda é a mesma, mas o que eu vejo mudou, não sou mais capaz de ver em preto e branco, as coisas tem tonalidade, textura e significado. Eu me perco toda tentando captar todos os sentidos que a música da vida me dá. Será que você consegue entender?

Ah, você sempre consegue! Eu não vejo como poderia existir uma pessoa capaz de compreender o quão abstrata é minha percepção de vida, eu devo ter puxado um pouco disso de você. A gente tende a ter traços das pessoas que admiramos, não? Então eu me deixo levar pelo seu jeito peculiar, e apenas aproveito. 

Prometo que não vou desistir antes de chegar ao palco, aquele espaço que é só meu, reservado exclusivamente para uma perdida na vida, uma platéia sem pessoas, onde toda a minha vida vai passar em slides fragmentados ao meu redor e eu verei que até que deu certo... Tinha tudo para dar errado, mas no meio, deu certo. No meio, eu levei uma parte de você comigo e segui adiante, mesmo sem você.

Afinal, eu tive muita sorte de ter nascido no mesmo tempo que você.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.