Postagens Pop

Estou viva!

29 abril 2017
Agora ficou um pouco mais complicado alcançar qualquer coisa nessa imensidão da qual ele se permitiu viver. 
Faz tempo que não posto nada, não é? Realmente o ano ficou mais corrido do que o planejado.
Resumindo: faculdade, estágios, coreano, vida social, família, problemas... Muitas coisas para meras 24 horas. Não tenho dado conta direito, admito. Mas vou resolver isso...

Mas não vim falar disso hoje, vim só dar Oi e comentar umas coisinhas que tem passado na minha cabeça.

Irei mudar o layout do blog, pois está me incomodando, não ficou como eu gostaria. Então, caso tenha alguma sugestão de layout, me digam por favor, serei muito grata!

A partir de amanhã começarei a postar meus escritos em inglês e/ou coreano por aqui, então não se assustem por favor, e take it easy with me, porque eu estou ESTUDANDO AINDA, e pode sair algo errado sim, faz parte. Vou me aplicar para não ocorrer esses erros grosseiros e melhorar as estruturas gramaticais.

Mas só farei isso amanhã, pois hoje eu preciso organizar algumas (MUITAS) coisas da faculdade e do inglês, mas amanhã posto alguma coisinha para começar.

E vocês? Como anda a vida de vocês, os estudos, o trabalho, as esperanças? São tempos difíceis, não?

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.