2017 e suas maravilhas!

12:08

A gente tem que usar e abusar das possibilidade de uma vida fantástica!

2017 foi um ano e tanto!


Eu passei por muitas provações, e me surpreendi ao descobrir que a Faculdade não seria a minha maior delas...

Eu me afastei de amigos, de velhos hábitos, desacreditei dos sentimentos e me tornei mais cética quanto a relacionamentos... Mas ao mesmo tempo, nunca fui tão viva!

Nunca exigiram tanto de mim... Nunca me deram a chance de fazer tanto, com tão pouco.

Eu toquei vidas e mudei. Nem de longe sou a ingênua menina de 17 anos que foi para faculdade com medo do trote no primeiro dia (trote esse, que nem teve!). Como eu era tola...

Conheci pessoas incríveis, e pessoas das quais nem me lembrarei o nome no ano que vem, mas que marcaram a minha vida, seja de forma positiva, seja de forma negativa...

Tive meus dias ruins, com frequência, nos quais tive a oportunidade de reinventar meu mundo e me forçar a dançar em plena dor de cabeça (nem sempre no sentido literal). Nesses dias as coisas ganhavam outros sentidos e se apresentavam diante de mim de forma esplêndida! Aprendi a ter paciência e respeito com a minha vida.

A universidade foi uma das melhores experiências da minha vida, me fez renascer como pessoa, deixar de ser só Gente, e passar a ser humana de verdade. Eu ouvi coisas que me deixaram angustiada, que me desafiaram a alma, que me forçaram a abandonar minha pouco autoconfiança, que destruíram minhas bases, retiraram minhas lentes distorcidas e desfocadas e me apresentaram um mundo hostil e lindo por si mesmo. Como pude não vê-lo por tanto tempo?

E você? Que tipo de mundo tem visto?
Já experimentou vê-lo do avesso? E de conta cabeça? É divertido, de certo modo. Não se assuste!

You Might Also Like

0 comentários