Cursos e tals

21:12

Música do dia: Instant Crush -Daft Punk feat Julian Casablancas

Cursos são uma coisa maravilhosa, certo? Eu sou particularmente apaixonada por eles...
Tem tantos que eu gostaria de fazer... Alguns, provavelmente, eu nunca vou chegar a fazer, mas não custa tentar, pesquisar...
A minha lista de cursos desejados é longa, mas a principio, a curto (nem tão curto assim, logo vão perceber...) prazo eu penso em fazer o Curso de Filosofia da FGV, que me parece simplesmente incrível mesmo sendo Online e tudo mais, só tenho expectativas boas sobre ele, em breve, assim que eu tiver um tempinho livre e uma internet boa eu vou me inscrever sim. E também na FGV depois de pesquisar um pouco acabei achando (tanto esse que vou citar agora, quanto o de Filosofia) a meses atrás, acho que em Novembro... o Curso de Sociologia da FGV também, que é na mesma pegada. O ingresso no curso é imediato, ambos online, ambos com 30 horas de carga horária e duração de 9 semanas, e também há como preencher uma ficha para poder receber uma espécie de declaração (só imprimir) de término de curso se você fizer um teste -só depende do seu desempenho no teste.
Agora posso falar do meu tão amado e esperado Francês haha. Eu só conheço uma escola até agora que ofereça o curso e que eu já tenho visto a escola física, e nem é tão longe assim... Aliás as localidades são múltiplas na Aliança Francesa.
O site me deixa um pouco confusa (pouco é bondade minha) então não sei muito o que falar, se alguém conseguir entender o site, favor me passar. Mas eu ainda vou pessoalmente na escola aqui perto, perguntar bonitinho, dias , horários, informações sobre o curso e venho compartilhar.
Assim como os cursos de fotografia, italiano, desenho, música... Eu venho compartilhar em outro dia, porque o tempo está curto...
Ah e amanhã tem mais Pitbull, porque ele é divo *-*

You Might Also Like

0 comentários