Pitbull com A, de Armando.

21:37

Música do dia: Feel This Moment - Pitbull feat Christina Aguilera

Como prometido, hoje eu fiquei vidrada no Pitbull, ou como podemos chamá-lo: Armando Christian Pérez, de nada mais e nada menos do que 33 anos, um cubano que está estourando por ai.
Eu particularmente admiro muito o trabalho dele, embora já desconfiasse que ele não é lá o exemplo mais lindo a se seguir, não sou ingênua gente. Mas eu gosto do pouco que sei dele, amo o trabalho dele, adoro a pose profissional dele, acho um pouco engraçada até *-*
Eu pesquisei em três sites, esse foi o que mais gostei, porque é um resumão das coisas sobre ele e nos dão uma visão um pouco melhor desse rapper.
Eu não entendia muito bem a razão do seu nome artístico, embora gostasse, e ao descobrir, fiquei surpresa e até que gostei, fez sentido para mim, bastante. Eu não sei se teria criatividade e um pensamento tão bom assim, fácil.
Aqui vai a explicação dele: "...Pitbull explicou a razão por trás da escolha de seu nome artístico, dizendo: "O cachorro morde para se defender. O cão é demasiado estúpido para perder. Eles são, basicamente, tudo o que sou. Era uma luta constante." Tirei esse trecho do site acima mesmo.
Ainda procurando achei esse site que comenta sobre o estilo do cantor. Sobre como ele casa seus ternos em um look chique e suas músicas.
E com esse terceiro site, confirmei algumas informações que achei no primeiro.
Por hoje é só, porque ando meio sem tempo, ainda não me organizei ;( E não, não irei deixar de comentar coisas sobre o Armando haha *-*

You Might Also Like

0 comentários