Playlist em clima azul com estrelas brilhantes atrasada pela culpa da preguiça

15:12

Música do dia: Pretty Hurts - Beyoncé

Decidi viver ao invés de agradar. — Hayley Williams


Playlist atrasada, EU SEI. Mas é que os dias foram um pouco corridos, a preguiça dominou um tempo, e fora uns acontecimentos bem barra pesada que aconteceram... Mas o show não pode parar, certo? Certo.
A playlist dessa semana vai ser bem ao meu estilo, sinto muito se não gostarem, mas essa é a minha semana de certa forma e eu quero as coisa que eu gosto espalhados por todos os dias da semana, em tudo o que eu fizer, em quem eu ver, falar... Começando por hoje então:

  • Segunda: Algo bonitinho para começar a semana bem. Nossa diva mais uma vez divando com essa música que me deixa boba.
                 
 Beyoncé - XO
  • Terça: Finalmente meus 19 invernos se completam *-* E a música tem tudo a ver com o meu dia, com o filme que vou ver, com o meu livro preferido, comigo, enfim, tudo.
 One Republic - What you wanted 


  • Quarta: Voltando a realidade? Talvez, mas ainda assim é uma semana animada. Esse dia provavelmente vai me trazer muita nostalgia, porque terça foi dia de festa, mas nem todo mundo pode estar perto da gente, certo? Então bate aquela saudadezinha normal de algumas criaturas que somem.
Anitta feat Projota - Cobertor


  • Quinta: Vamos que vamos no embalo desses lindões. Esse clipe é P-E-R-F-E-I-T-O!
Aerosmith - What could have been love


  • Sexta: E a tão esperada sexta resolver dar o ar da graça, e essa música é pra abalar o ânimo, uma promessa de que o final de semana promete (na vida de muita gente...).
Melanina Carioca - Vem Dançar 

  • Sábado: Dia de visita, algo mais calminho e fofo; então vou de Manu Gavassi e Chay Suede mesmo.
Manu Gavassi feat. Chay Suede - Segredo

You Might Also Like

0 comentários