Playlist

11:13

O jeito é seguir em frente e não parar mais, até encontrar a felicidade. — Adele   

A playlist dessa semana vem com algumas novidades... Ontem mesmo descobri uma banda muito boa, que tem uma vibe legal, letras boas; e o melhor: me lembra a minha melhor amiga haha.
    • Segunda: Banda recém descoberta: Maré
         
    • Terça: O dia mais corrido da minha semana merece algo mais forte.
         
      • Quarta: Para esse dia, cabe bem uma música que me faz pensar bastante sobre o que estou fazendo da minha vida.
           
        • Quinta: Dia de voltar aos meus afazeres normais, como a academia. Então uma música mais animada cai super bem:
             
        • Sexta: Ana Carolina anima as minhas sextas; a de vocês, eu já não sei.
             
        • Sábado: Música recém descoberta também. Tem uma vibração boa.
             

        E para completar vou adicionar um cover muito bom, que também descobri essa semana, e graças a ele me apaixonei por mais uma música do Armandinho.




        You Might Also Like

        0 comentários