Play carregada

11:31

Cada pessoa é um mundo. —  Clarice Lispector

Vou tentar deixar minha play dessa semana um pouco mais animada, já que finalmente eu estou voltando a rotina depois de extrair mais um siso; saudades da academia haha. E também porque nesse final de semana tive a oportunidade de escutar algumas músicas e uns covers muito bons.
Confesso que ando me deixando influenciar por algumas bandas bem diversificadas, e que tem me feito um bem danado; já que eu até voltei a tocar diariamente violão, ando tirando levadas diferentes, aprendi a manusear a palheta FINALMENTE! 
Começando por algo mais animador do que realmente agitado de fato, porque segunda é sempre segunda, certo? Nunca dá para ser 100% alegre em uma segunda feira (não com as aulas que eu tenho que enfrentar...)


  • Segunda(difícil): Boom Clap

  • Terça : Destino

  • Quarta: Liar Liar


  • Quinta: Love me again
 

  • Sexta: Mmm yeah!

  • Sábado: She looks so perfect
 

You Might Also Like

0 comentários