A boa filha, a casa torna.

08:59

Música do dia: Calma amor - Lucas Lucco

Compra uma caixa de lápis de cor e sai aí colorindo a vida. — Tati Bernandi
E finalmente cheguei ao final de mais um ano, sobrevivi a mais um semestre na loucura que é aquela faculdade... Mas foi bom para eu aprender a não ficar dando menos do que 100% de mim em tudo o que eu fizer. Fazer as coisas com antecedência, me organizar mais, me comunicar mais com quem preciso... Foi realmente o meu melhor semestre, no quesito notas, trabalhos, amadurecimento, e relacionamentos. Eu quebrei as amarras, enfrentei meus medos, e melhorei, cheguei a 20% da minha capacidade talvez... Não sou boa com números.

Mas não acaba por ai, minhas férias estão totalmente planejadas para os estudos ainda, aquela big pesquisa que preciso me concentrar, os cursos -aos quais me dedico, e mais um de férias que sempre tive vontade de fazer... - e a organização do que não deu tempo de por em dia nesses 2 anos de faculdade haha. Antes tarde do que nunca, não?
Não voltei na sexta, porque tive problemas pessoais seríssimos, não comigo, mas já está tudo resolvido, ainda bem. Então posso voltar a minha quase "rotina".
Pretendo voltar para os meus cantinhos (aqui, tumblr e twitter) porque sinto muito falta, e tenho muito o que compartilhar por ai... Ainda não tenho roteiros, mas não preciso, certo? Certo. Cada dia vai ser algo diferente, nem sempre novo, mas ainda assim importante.
Como todo final de ano, eu já começo a fazer o balanço do que fiz e deixei de fazer, e ainda acho que meu saldo está negativo, mas isso é assunto para outro dia, preciso organizar tudo mentalmente novamente antes de passar a limpo o resultado final - isso é tão... Matemática haha
Mesmo porque o ano não acabou certo? Mais 27 dias. É muito tempo para deixar passar sem fazer nada extraordinário. E isso me faz lembrar que estou louca por alguns livros ai nesse estilo, e vou acabar indo a falência... Mas isso também assunto para outro dia, porque posso ficar babando neles e compartilhar mais informações aqui.
Hoje é só aquele visitinha gostosa, cheia de saudade, mesmo. A próxima será mais demorada e útil. Mesmo porque o dever me chama... A acadêmia também está morrendo de saudade de mim, e eu nem tanto, mas vamos lá... Quase um mês de atraso nos planos, significa que vou ter que - literalmente - correr muito atrás dos meus objetivos, se quiser chegar a algum lugar...


 

You Might Also Like

0 comentários