Toda forma de amor tem sua irresistibilidade

08:16

Música do dia: Nina Kinert - Combat Lover

Em matéria de amor e guerra, todas as armas machucam. A pergunta é, quem viverá para lutar mais um dia? — Gossip Girl

Quem nunca se apaixonou? Os psicopatas, claro. Mas fora eles...Dificilmente se escapa dessa armadilha. Alguns fogem, outros sofrem, uns se lançam e outros paralisam. As formas de lidar com, são diversas, e nem todas são nobres -convenhamos- mas são consideráveis. Em matéria de Amor ninguém tira 10 não, a média necessária para uma vida plena é 8 e todo mundo (quero dizer, em sua grande maioria) não passa dos 3 ou 4. Mais difícil do que vestibular, ou faculdade... Mas tão emocionante quanto.
E como toda coisa pura, essa também sofre, além das suas já naturais dificuldade, o preconceito e obstáculos desnecessários impostos por terceiros que nada tem a ver com aquilo. O ditado de que sua felicidade vai incomodar muita gente é a pura verdade, não se iluda. Então se preocupar com o que os outros vão dizer sobre o seu Amor e o que você sente, e como sente, é tolice; sempre vão falar algo, e como tem muita
 gente no mundo - jogando um número hipotético... uns 7 bilhões, 276 milhões, 259 mil e  381 habitantes segundo esse incrível site, ao qual fui apresentada pelo blog do Curioso (Marcelo Duarte), que também conheci hoje e fiquei curiosa para conhecer melhor seu trabalho- e todas são diferentes de você... Acredite, você não deveria se importar tanto quanto se importa. Seja mais leve, arrisque mais... se é o que desejas, sim porque tem os que tem medo, e também os que simplesmente não querem, não é nem por nada, só acham que estão melhor sem esse sentimento batucando no peito. Eles se sentem bem e completos estando assim, do lado contrário ao que o Amor ocupa.
Mas é ai é que se enganam -eles e vocês- o Amor não é aquele esquema de 2 pessoas, o lado puramente romântico da coisa; o Amor está literalmente em tudo, sabe aquele Bom dia sincero que uma vizinha dá á outra? Então... é uma forma de amor. Como já remete o nome daquela música magnífica do Lulu Santos: Toda forma de amor *-*
O amor pode estar em qualquer ação, qualquer verbo introspectivo, qualquer pensamento de bondade ou preocupação... Ele se mistura entre as mais diversas definições de adjetivos e verbos, ele emenda todos eles e dá força e valor aos mesmo; por isso dizem que uma vida sem amor, é uma vida vazia, ela não existe de fato. O amor é aquele elemento X que forma as Meninas Super Poderosas (bons tempos...), é o tempero da comida da vovó durante as férias... É o que modifica tudo, é o capaz de transformar a água em vinho e uma vida inteira, muitas vezes não só uma.
O amor é contagioso. Não resista, não perca tempo, abra os braços da alma e o deixe dominar, só há garantias de mudanças, e coisas boas vindo.

You Might Also Like

0 comentários