Primeira Play de 2015

12:39


Aos poucos, minhas palavras começam a dizer muito com o pouco que as escrevo. — Lucas Avelar

Primeira Play do ano, vari ser um pouco diferente e sem ordem, sem roteiro, eu vou agrupar por alguns quesitos algumas músicas e encaixar nos dias da semana de acordo com o meu feeling sobre como vai ser essa semana, espero que vocês gostem.

  • Segunda-feira: Vamos começar pela minha diva radical e estilosa. Eu acompanho o trabalho dela a anos, desde da época do Camp Rock e tudo mais, e é inesquecível o show -único de minha vida- do Jonas Brothers, no qual ela participou e arrasou, tanto é que até minha mãe se apaixonou e a achou muito talentosa. Eu separei 3 músicas que eu, particularmente, gostei muito e descobri recentemente. A minha favorita é a última, aliás, com o Olly *-*



  • Terça-feira: A minha terça eu vou deixar nas mãos, ou melhor, na voz, de uma menina que vem conquistando geral e fazendo parcerias incríveis.Para quem não a conhece, é uma ótima oportunidade... Eu adoro o jeito dela, o estilo... Arina Grande é uma graça. Dessas, a minha favorita é a segunda, mesmo porque, como não amar essas 3 mulheres juntas? Ariana, Jessie e a Nick?




  • Quarta-feira: Normalmente, é um dia mais difícil, mais lento, meio da semana... Então preciso de uma voz mais forte e com energia, e quem melhor do que a autêntica Meghan Trainor? Para quem não sabe, ela andou estourando nas rádios com o hit All about that bass, e recentemente eu ouvi seu novo trabalho, e posso garantir, MIL vezes melhor e muito mais divertido, eu já até decorei a música haha.


  • Quinta-feira: Por a Meghan me lembrar de outra cantora muito boa e pela qual eu também tenho paixão (paixão artística ok?) eu deixo minha quinta com a poderosa Taylor Swift que no final e 2014 foi com tudo e estourou novamente com 2 hits inesquecíveis. E eu nem preciso dizer qual eu mais amei, certo? Mencionei o mesmo clipe algumas vezes por aqui, e o quanto eu achei interessante todo o trabalho, desde a letra, até o clipe final e sua história.




  • Sexta-feira: A tão esperada sexta chega, e provavelmente, a minha chega com muitos afazeres e programas, afinal as férias não são infintas, correto? E quem melhor do que os meninos do Nx para ficarem encarregados de me animarem frente a um final de semana cheio de afazeres? E adivinhem quais são minhas 2 favoritas? Isso mesmo, as 2 primeiras daqui.



  • Sábado: Eu nem consigo imaginar como vai ser o meu sábado, mas prefiro acreditar que vou dar conta do recado. E como a gente precisa começar já animando, porque não chamar um jovem que vem animando até demais a mulherada? As fãs do Lucas Lucco estão cada vez em maior número, ele ainda será raptado por umas delas, sério haha é muito amor...
    Eu escolhi músicas um pouco mais antiguinhas, mas que eu gosto, principalmente a primeira, me acabo com ela... 



Bom essa foi a primeira play do ano e espero que tenha ficado legal e bem misturada. Até amanhã. Ah, e quem sabe essa semana eu não chego com novidade por aqui? Vamos torcer...

You Might Also Like

0 comentários