Play, no Pause...

13:41


Não deixe que criem o roteiro da sua própria história. Bruno Passos 


Depois desse sábado, eu preciso mesmo de forças... Já não é mais brincadeira, até é vai... Só que agora de gente grande (e eu não digo em tamanho).O que salvou o dia foi minha mãe, ok, não só ela... Minha saída para Av. Paulista com a Nessa também me deu gás. Ela assim como eu, é louca, louquinha, e cheia de planos. Nosso medo é morrermos sem conseguir pelo menos metade haha. Acho que eu já tinha comentado que tinha planos para 2015, sobre o blog e um vlog, certo? Ontem foi a primeira vez que discutimos isso pessoalmente, e seriamente. Basicamente já temos uma data de início, ia ser ontem, mas eu estava muito acabada, sério, e não tínhamos certeza de com qual material vamos trabalhar ainda... Sim, os recursos andam escassos para o que queremos, mas daremos um jeito.
Encontrei com a Nessa para comprar os ingressos para o Deixa eu te contar, e mês que vem vamos contar como foi *-* #Finalmente!
Outra coisa legal, mas também precisa de tempo e estudo... É a questão layout, canal bem organizado... Mas isso é coisa para mais adiante, pois preciso de muito tempo para me entender com meus programinhas (Corel e o Dream). Nunca fiz nenhum projeto neles, fora os do curso, então sou bem principiante mesmo...
Mas, por hoje chega de conversinha e vamos a nossa Playlist de toda semana.


Segunda-feira:
Provavelmente o layout dos posts de Playlist irão mudar bastante, esse é o primeiro passo, mesmo porque acho mais fácil mudar eles... Só preciso me entender com os números do blogger hehe.Minha segunda será cheia de dúvidas, não sei realmente o que acontecerá, só sei que tudo tem que accntecer... Academia, pique, curso, trabalho... Enfim, daremos nosso jeito.Gosto tanto do Hozier agora, que só me vem a música Someone New na cabeça, para esse dia tumultuado.


Terça-feira:
Já a terça, que não fica nada atrás no quesito Loucura... Eu acho que cai bem algo novo... Como a Jazmine Sullivan, que foi um incrível achado, graças a Clau Riffel, que foi um cover que me deixou curiosa, e eu fui atrás.Ah! E por falar em cover... Voltarei a escrever sobre meus achados, pois andei ouvindo cada coisa boa nesses últimos meses... Só esqueci de compartilhar. Então vamos ouvir a Jazmine.


Quarta-feira:
Continuar na mesma pegada de música, vou com a Loira Carrie Underwood.


Quinta-feira:
Próximo do final de semana, algo mais suave seria bom. Então já penso na nova música do Nx, que eu ouvi por acaso na rádio durante a malhação (não o programa da Globo, pf).




Sexta-feira:
Continuando no pique nacional, novamente o Dom M vai aparecer na minha play, pois ele realmente me impressiona... Que voz...


Sábado:
Calmaria? Será? Deixo com a Lexa, com uma música bem mais calma do que acostumei a ouvir dela... Até piano rola.


Espero que essa semana seja melhor do que a que acabei de passar, sinceramente.

You Might Also Like

0 comentários