Esquentando o meu Agosto

10:08

“Blinda esse coração. Não deixa tudo te atingir. Qualquer vento te derruba, porque a tempestade está dentro de você.” — A menina e o violão.

Um fato sobre mim: eu sinto muito frio quando está frio (
e é sério...), do mesmo modo, com o calor, sinto ao "extremo", não é legal ;c
Nesse exato momento eu pareço um urso, e em outras palavras, as da minha por exemplo: Você está tão fofinha que parece um travesseiro.
Sim, se com 4 blusas de frio, estilo moletom, uma em cima da outra eu não estivesse fofinha e mais quente, eu seria anormal e teria sérios problemas... Mas as blusas andam resolvendo, e se não resolverem coloco outra, não teria problema.
Outro fato é que no frio eu faço tudo mais lentamente e fico mais desanimada, creio que esse é até normal, não? Então durante o outono eu andei me preparando para o inverno, comprei algumas roupas de manga, uma ou outra blusa fina; e agora estou prestes a adquirir um moletom.
Minha amiga irá viajar para o exterior e eu vou pedir que ela me traga um da GAP (os Mimimi's contra o capitalismo e marcas por favor se calem nesse momento, porque é algo que EU quero, e não tem a ver com mais ninguém :) ).
Andei pesquisando e realmente compensa, já que tenho alguém de confiança que vai para lá, e ela está disposta a me ajudar. E durante minhas pesquisas (de hoje de manhã) pude verificar 2 estilos de moletons, o de zíper e o sem, oh dúvida cruel! Confesso que estou simpatizando mais com o de zíper, pois eu me atrapalho um pouco para colocar e tirar os que não tem zíper, me sinto mais "presa", não sei explicar direito, e eu demoro mais para colocar e tirar (óbvio).
Mas analisando as alternativas, e já tendo conversado com a minha mãe... Ela disse que eu poderia pedir 2 moletons, só vou verificar com a minha amiga se sera possível para ela, se não iria atrapalhar, assim eu já teria um com, e um sem, zíper.
Quanto as cores, me apaixonei por 4 delas, pois realmente tem uma certa variedade quando a gente busca por imagens na internet; as básicas: preto, e cinza; e também 2 também consideradas neutras: azul (um tipo de azul marinho) e o marrom (muito bonito). Ainda estou na dúvida, mas até amanhã decidirei certinho para poder pedir.
Além disso também dei uma conferida na cotação do dólar hoje, só por curiosidade, e esse é o resultado: R$ 3,14 segundo o site do G1.
Outro fator importante é o tamanho. Nunca fiz compra de algo do exterior então fico receosa; mas creio eu que o G do Brasil dê tranquilamente, ai eu preciso converter para as medidas de lá. Como não sei nada sobre essa conversão, sei basicamente que muda, que o P daqui não é necessariamente o S de lá, então eu achei um site (muito bonito e útil) sobre compras nos EUA. É um site feito por um casal - se não me engano - que trabalha (ou trabalhava) nos parques da Disney e se conheceram lá. O Site é esse aqui: Vaipradisney , e nele tem algumas tabelas muito úteis sobre as medidas para roupas e calçados, as diferenças entre as do Brasil e as de lá.

Medidas de roupas para muheres nos EUA
Tamanho
(inglês / português)
Altura /
Height (cm)
Peitoral /
Chest (cm)
Cintura /
Waist (cm)
Quadril /
Hips (cm)
Jeans
(polegadas)
XS / PP 158-163 82-84 60-65 84-88 26/27
S / P 163-168 84-88 65-70 88-92 27/28
M / M 168-173 88-92 70-75 92-96 29
L / G 173-178 92-96 75-80 96-100 30/31
XL / GG 178-183 96-100 80-85 100-104 32
FONTE: http://www.vaipradisney.com/blog/medidas-roupas-calcados-eua/ *

*PS: todos os créditos da tabela são dos donos do site Vaipradisney.

You Might Also Like

0 comentários