Solta o Play

19:14

"Daquelas vontades fodidas que você não sabe de onde vem; sinto o corpo estremecer; e me perder na insanidade; de não ter um pingo de lucidez." — Coagulo
Semana passada não teve Playlist aqui, lamento, mas ficou um pouco complicado a postagem no domingo por motivos de alergia ( a poeira). Mas essa semana tem ;)
Como para mim será uma semana mais curta no trabalho, vou deixar minha playlist mais simples, mesmo porque o rio não está me deixando raciocinar direito, quanto mais editar postagem haha.


Segunda-feira: Começando a semana com uma banda nacional, que conheço a anos: Nx Zero. Novamente vou estar falando da nova música deles que ultimamente tem tocado bastante na rádio: Meu Bem.


Terça-feira: Dando continuação a semana eu emendaria em uma música que ouvi por acaso a umas semanas atrás, na academia, e consegui buscar o nome dela pelo celular. Ela é mais agitada e tem mais estilo para o meu dia na academia, onde pretendo ir a aula de bike finalmente haha.

 

Quarta-feira: Dia de ir em médico, então vou optar por algo mais calmo. No começo eu confesso que tive um "preconceito" com essa música, mas depois que ouvi inteira eu me encantei pela letra e ela não sai mais da cabeça, porque tem um significado muito bonito.


Quinta-feira: Agora alguém que a tempos não aparece nas minhas Plays: Ellie e o Calvin ♥ Essa música é perfeita para o feriado que vem ai.


Sexta-feira: Prosseguindo nesse estilo mais agitado, vou com a Tove Lo e Alesso em Heroes (we could be). Outra música que no começo me irritava muito, e agora parece mais agradável.

Sábado: Para fechar bem a semana eu escolho The Vamps e a Demi. Ouvir essa música me deixa com uma sensação tão boa; a melodia é diferente, e as vozes se encaixaram perfeitamente. 

You Might Also Like

0 comentários