Play Again

13:18



Essa semana vou apelar para o que está movendo meu barquinho: Kdramas haha
Separei 3 ost's muito perfeitos, e recentes da minha rotina. E uma música que foi indicação de um amigo meu.

Indicação do meu eterno Loiro (vulgo: Gabs)
Começaremos pela indicação, pois não é de hoje que ouço essa música...
Stitches - Shawn Mendes

Warm and Cozy: preparem-se para se apaixonar haha Essa música tem um ritmo animado, porém diz coisas fofas. E o vídeo é bem bonito também. Um dia pretendo fazer alguns para cada kdrama que eu assisti e me apaixonei.
K.will - Tank u 

Mask: um suspense leve, drama puro, muito amor, e vários lencinhos jogados ao chão... Nem tantos assim. Mas é um kdrama intenso.
Não tem outra música que me deixe mais encantada do que essa. Meu coração ainda dispara um pouco fora do compasso quando a escuto. Apaixonem-se comigo, por favor.
LYn - (Just) one day

Birth of a Beauty: uma comédia romântica com uma pitada de drama. Ok, talvez uns quilos, mas também, quando os sul coreanos resolvem pegar pesado sobre a vida... Não tem para ninguém.
Essa música eleva a auto-estima, e te faz olhar os outros de forma mais gentil, talvez porque incentiva a ver a beleza nos outros, a reparar mais nos outros e não nos números, ou roupas físicas.

Jong Hyun (Shinee) - She

Bom, por hoje é só. Uma Playlist um pouco reduzida, mas que é significativa.

You Might Also Like

0 comentários