Aqueles clichês de Sarah...

10:19


“Não é impossível ser feliz depois que a gente cresce. Só é mais complicado.” — João Paglione.

Talvez essa frase seja verdade; então por que eu continuo vendo beleza por todos os cantos e frestas da minha rotina? A gente se apega num riso, num brilho diferente de olhar; e acha que o dia valeu. Valeu porque você fazia parte disso (você: no caso, eu). É estranho, mas saudável.
É semana de provas e outros padrões vão se alterando. Quando me disseram que 2015 seria o ano diferente, não estavam para brincadeira, hein! Sinto como se estivesse em uma montanha russa, e olha que só consigo imaginar essa sensação, e possa ser que eu esteja exagerando, porque minha vida está bem mais intensa do que isso, porque não são só alguns minutos, são dias, meses... Parece que as mudanças não têm fim; espero que não tenham, cansei da mesmice antiga.
Eu disse padrões, certo? Certo. Até minha forma de anotação mudou, eu não anoto tudo desesperadamente, lembro mais coisas do que costumava, ou achava ser capaz de gravar, das aulas. Passei pro testes difíceis (nem sempre educacionais haha), estou dando conta de várias vidas ao mesmo tempo, em um mesmo dia (e não é exagero, em nenhum sentindo ou escala)...
Era clichê até se tornar realidade palpável, a gente só muda, quando começa a mudar! (Sério, Sarah?) haha, Sim! Aquelas promessas á 00:00h do dia 31/12 só acontecem se a fizer acontecer, elas não saem se realizando sozinhas... Elas mudam, porque tu muda, elas se complicam e causam feridas, porque escolhemos ser assim... 
Quando bater novamente a 00:00h desse ano eu não terei mais nenhum arrependimento em mim? Será? Espero que não, e se houver, acho que estarei ocupada demais lembrando de cada segundo que valeu a pena, para lembrar.
Mas isso é papo para Dezembro...
O que vim dizer é que estou de volta ao meu cantinho, ainda com as reformas intermináveis. Ainda não coloquei minha parceira para escrever aqui comigo, mas irei ok. Ela tem muito o que contar aqui, pois a vida dela está mudando muito.
Tenho muitas novidades para espalhar, oh se tenho... Então iremos com calma. Vou organizar os acontecimentos e me dedicar a escrever sobre cada um deles, dos que vale a pena compartilhar...
Basicamente o que rolou desde Agosto desse ano:
  • Palestra com o Mário Sérgio Cortella (♥♥♥♥♥) e Waldez Ludwing♥
  • MOS: Word e Excel 2010
  • Notas na faculdade
  • Decisões pessoais, importantes
  • Primeira conquista
  • Reforma do quarto
  • Planejando o feriado...

You Might Also Like

0 comentários