OH que Divertida Mente!

11:18


Enfeite-se de alegrias. Drummond.

Ontem (28/11) finalmente tomei vergonha na cara e assisti um dos filmes que eu mais esperei esse ano ( além do Cidades de Papel, que me deu uma desanimada...). Divertida mente me impressionou pela sua simplicidade e perfeição, foi realmente frugal e emocionou uma marmanja de 20 anos, sim.
Confesso que fiquei mais curiosa pelo filme pois sexta (27/11) eu descobri um jogo no celular desse filme, muito viciante - cheguei a fase 23 no mesmo dia...
O jogo se chama Diverdita mente: Esferas do Pensamento e é bem fácil de achar na Play store e na App store. Não criem altas expectativas de um jogo super elaborado com labirintos e ações, é simples mas ainda assim muito bem estruturado -inclusive graficamente falando, perfeito. Até meu pai quis jogar, mas está com muita dificuldade, coitadinho haha


Mas voltando a falar do filme... Que incrível! Ele conseguiu me deixar ultar curiosa e sem ideias sobre soluções para os problemas que aconteciam, ai começava meu desespero (vulgo: a criança e 20 anos).
Fora que cada Emoção me encantava ao seu jeito; até a Nojinho me conquistou, pois ela é bem esperta. Mas a minha favorita é a Alegria, e a que me fez mais dar risada foi a Tristeza, por incrível que pareça.

EMOÇÕES
Assistam esse filme, é incrível, e dificilmente irão se arrepender, juro; me arrependo de não ter ido ao cinema ver. Disney arrasou na produção mais uma vez, sempre impressionando, assim fica difícil controlar minha criança interior.
E outra coisa que, como estudante de Psicologia e uma das alunas da professora Rosélia, tenho que comentar é quando o filme menciona de forma graciosa o Sub-Consciente, onde tudo o que causa problema e não é aceito é jogado e confinado, sendo que é possível sair dali e perturbar a pessoinha daquele mundo interno. Foi lindo.
Bom, por hoje é só. Espero que gostem, pois eu virei fã de carteirinha de Divertida mente, e viciada no joguinho haha.

You Might Also Like

0 comentários