Playlist para Academia.

10:10

O que é vivo não comporta cálculo. — Franz Kafka


Como voltei a malhar, uma coisa que se faz muito presente nos meus treinos é a música. Então pensei em criar uma Playlist para isso, coma  ajuda do Youtube. Não tenho todas as músicas no meu celular, mas ouço muito rádio durante o treino também, o que sempre me ajuda a me manter antenada nas novidades musicais.

Não gosto de malhar sem escutar música, parece que falta algo, me incomoda. E fora que o tempo passa bem mais devagar. Sou meio que viciada em música, o tempo todo, praticamente, estou ouvindo algo. Sim, sou dessas que ouve a mesma música 10 vezes em um mesmo dia, quando gosta dela.

Criei a Play hoje, o comecinho dela, pois a lista é grande... Não sei bem como deixar aqui no blog, mas vou arrumar um jeito bem prático... Por hoje, deixarei a Playlist em si aqui e citarei 6 músicas que me motivam na malhação, que eu gosto do ritmo, que eu vivo ouvindo lá na academia.


A Playlist dessa semana é composta por:
  • Confident - Demi Lovato
  • I like it - Enrique Iglesias 
  • Work Bitch - Britney Spears
  • Focus - Ariana Grande
  • Don't Stop the Party - Pitbull e TJR
  • 3 - Britney Spears
Espero que gostem da Play! Essa aqui - até agora- teve somente cantores internacionais, mas não é só isso que eu costumo ouvir. Ultimamente tenho ouvido bastante cantores nacionais, músicas mais puxadas para o funk, inclusive; como Mc Biel, Lexa, Anitta...
Vou tentar manter a Play sempre atualizada, ok? E se vocês puderem, me indiquem músicas novas; adoro descobrir novos cantores, bandas...


You Might Also Like

4 comentários

  1. Confident e Work Bitch me fazem dançar que nem uma louca haha! ultimamente eu tenho feito exercícios ouvindo o novo álbum da Little Mix, tem várias músicas legais lá.

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma atenção para Little Mix, tinha esquecido do som delas, são músicas boas *-*

      Excluir
  2. Música serve para tudo! Eu tenho a maior preguiça de fazer atividades físicas, mas se tiver música fica mais fácil. Adorei a playlist! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até para faxina em casa a música é uma ótima aliada, verdade.
      Em breve vou postar mais nessa playlist, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos.

      Excluir