Material 2016! Novos desafios Agendados.

10:48


Eu, sou feito mosaico. Constituído em alguns pedaços. — Jô Costa.

Começo de ano, e a Vida Nova é exaltada, pelo menos até a Páscoa...
Eu não sou diferente, tento começar com gás total, já sabendo que o mundo vai tentar esmagar minhas expectativas; então quanto mais preparada e animada eu estiver, melhor. No caso da universidade, isso é ainda mais real.

Estou, nada mais, nada menos, no meu 7º semestre de Psicologia, e já sinto como se fosse me escravizar, ou me trancar em um quarto escuro, sério. Estou tremendamente assustada, pois sei que só o que sei será insuficiente. O que me resta? Dedicação total, atenção nas aulas, e estudar. E eu só estudo escrevendo muito, lendo e grifando. Então nada mais justo do que eu investir nesses materiais. E mais uma vez eu dei prejuízo... Totalizante um montante de R$148,00 Podia ser pior, pois deixei umas 4 coisas na loja, ou que não encontrei e deixei para comprar depois.

Finalmente consegui meu novo dicionário de Português, meu segundo na vida, já com as regras da nova Ortografia. Quem sabe não começo a escrever um pouco melhor com ele? Só não consegui minha agenda ainda, e não abrirei mão dela, pois consegui me organizar bem melhor - tanto na vida pessoal, quanto na universitária - em 2015 graças á agenda.
Abaixo vou deixar as fotos dos meus materiais e o meu "menino dos olhos" ♥.♥




Bom, esse ano fui mais consciente, mas ainda assim não deixei de lado a tradição de caprichar nos materiais para tentar dar emoção á volta as aulas. Que esse ano seja do caralho (advérbio de intensidade, já diria Frederico Elboni...) e eu consiga acompanhar!
Você também curte essa onde material escolar? Acha que funciona comprar coisas novas e bonitas para se empenhar mais, e cuidar melhor das suas coisas?? Comente ai, sobre o que você acha, o que costuma comprar, o que comprou esse ano... Amo material escolar, itens de papelaria são o meu fraco.


You Might Also Like

0 comentários