Aguardem Novidades...

12:48

Comprometer-se é um ato de coragem!
Olá pessoas, como estão? Sei que sumi, certo? Mas, como sempre, tenho meus bons motivos; tem muita coisa acontecendo na minha, e que está para acontecer... Final de ano já é mais corrido, naturalmente; mas esse ano tem muito mais envolvido.

A faculdade está na reta final do semestre, muitas provas em Novembro, muitos relatórios para entregar; terminando curso de Matemática Financeira; as provas do Inglês; provas do coreano... Não tem sido fácil! Mas está divertido, de certa forma. Acho que me darei bem, e se tudo der certo, dia 26/11 estou de férias (quase que tudo haha).

Estou preparando umas novidades pro blog:

  1. Como começar a escrever um pouco sobre kpop; convidei uma amiga kpopper para escrever aqui comigo, ou seja: vai render assunto! Vocês irão amar ela, é um amorzinho...
  2. Vou descrever melhor como foi meu primeiro ano no Centro Cultural Coreano; sobre o curso. E também sobre algumas curiosidades da cultura coreana, que eu tive a oportunidade de aprender enquanto estudava, e enquanto assistia doramas.
  3. Voltarei a fazer as resenhas de livros, e dos doramas. E provavelmente eu consiga mudar o esquema de avaliação das resenhas, sabe? Estou pensando em criar algo, personalizar as resenhas daqui; só ainda não sei muito bem como...
  4. Irei fazer o download de alguns programas de edição de foto e vídeos; assim poderei personalizar mais o blog, deixar ele mais com a nossa carinha...
  5. Mudarei o layout daqui (creio que já faz 1 ano que estou com esse layout, não?). 
  6. Voltarei a postar sobre academia, treinos...
  7. Tentarei trazer mais algumas entrevistas (sobre cursos de faculdade, agora).
Por enquanto é só isso que tenho programado para fazer entre Dezembro e Fevereiro... Espero que dê tempo, e dê certo... Aceito sugestões também, gente!

Não estou podendo prometer muita coisa, pois estou esperando vaga de estágio, estou pensando em dar uma alavancada no meu TCC nas férias... Então irei com calma; e terei o apoio da minha Unnie aqui no blog, para dar aquela força!

Agora me contem vocês, como tem sido a vida? Também na correria?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ansiosa pelas novidades! Beijos e tudo vai dar certo! Beijos e Boas provas!

    Blog Cor E Humor // Facebook // Instagram // Loja (No Blog tem cupom de desconto da Lojinha)

    ResponderExcluir