Equilíbrio desajustado...

11:06

Aprendi que ser bela, é ser avesso dos padrões. Sarah

É verdade que eu me descuidei da minha saúde de novo... Parece que eu nunca aprendo, não é? Mas faz parte, o lado positivo de chegar no fundo de alguns poços, é que sempre dá pra recomeçar, de uma forma, ou de outra; o que não me falta é criatividade e insistência.

Perdi novamente o equilíbrio da minha vida, e me descuidei. Admito! Vou levar muito puxão de orelha nos médicos, mas pelos menos estou tentando, sabe...

Alguns problemas nos joelho, outros no pé; depois os de alergia... Tudo isso está descompassado; e a história de todo final de ano, volta a se repetir... E lá vamos em Janeiro fazer planos novamente...
O problema é: o que vou fazer agora? São tantas pontas para dar nó, tantas coisas a resolver. E a vida não espera... Nem os Outros... 

Estou cogitando seriamente seguir os conselhos de meus mentores, pois acredito fielmente que eles sabem do que estão falando; e abandonar a musculação para me aventurar na ioga da vida, ou voltar a dançar... Mas não sei se faço isso já... Não sei até que ponto o meu corpo aguenta... Há a possibilidade de eu aguentar até Fevereiro, e assim que voltarem as aulas eu passe a mudar de atividade física; já que todo o peso e estresse que eu ganhei nesses meses, eu preciso liberar ele de alguma forma...

Não conheço muito de ioga, mas vou pesquisar, pois quero saber se é uma boa atividade para mim, se vou ter bons retornos; embora eu tenha absoluta certeza de que minha ansiedade ficará bem mais controlada...  Já a dança, eu não sei se teria pique para voltar... Pode ser que sim, pode ser que não. Acho que de fato devo estar muito cansada nesse final de ano para inciar alguma atividade, o que vem dificultando minha análise do que será melhor fazer... E a fisioterapia que preciso fazer, em espera, só complica isso tudo, pois não sei o que irá acontecer até Dezembro. Mas duas coisas são certas: não posso ficar parada, e nem deixar as coisas como estão!

Mas assim que eu decidir que plano pretendo seguir em 2017, e quais serão meus planos a curto prazo (férias de Dezembro e Janeiro), eu venho compartilhar com vocês, e trocar figurinha ok? O que vocês tem feito para cuidar da saúde de vocês? Ainda mais nesse final de ano, onde tudo passa a ter prazos de entrega...

You Might Also Like

1 comentários

  1. Essa questão de criar uma rotina é complicada mesmo, principalmente se se tratar de nossa saúde. A gente sempre se acostuma a ficar acomodado.

    Saudades do seu espaço!

    Essa semana o blog faz 8 anos. Continue acompanhando. #jj8anos

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir