O que vem por ai!

11:58

Sempre fui assim. Para poucos. — Flávia Oliveira.
Sei que tenho andado em falta com o blog, e pelo visto, ano que vem essa realidade só irá se agravar. Mas tentarei o meu máximo para não deixar isso aqui, pois gosto do nosso cantinho...

Hoje vim pedir a opinião de vocês sobre algumas ideias que venho tendo ao longo desse semestre; algumas ideias eu já vou começar em dezembro mesmo, e outras eu gostaria de saber a opinião de vocês, se vocês acham que são temas interessantes...

Primeiramente o mundo Kpop vai ser mais exposto aqui, e com isso virá uma amiga minha escrever sobre esse assunto também. Ela provavelmente aparecerá por aqui, quando terminarem nossas provas, ou seja, em Dezembro!

Antes disso, preciso me desapegar desse layout e trocar; Então desde já agradeço se vocês tiverem indicações de layouts minimalistas ou clean, com muitas abas, para o Seja Frugal... E mais pra frente, com as minhas pesquisas de layouts, e as dicas de vocês, montarei um post com uma espécie de exposição dos layouts "finalistas" para que você deem sua opinião do que acham que combinará melhor com o blog em 2017 ok? Conto com o apoio de vocês!

Outra ideia que tive é de começar a escrever em inglês no blog. Pois eu faço inglês, e com isso eu vou treinar bastante a escrita, estruturação... Mais para frente posso me arriscar a compor algo em coreano também, mas só daqui um tempo, pois não me sinto nada segura para isso... Acho que o inglês será algo positivo até para quem me acompanha treinar o seu inglês também. Mas por favor, não esperem nada muito elaborado, ou gigante... Vou começar bem aos poucos, com coisas do meu próprio curso, como as minhas redações e testes, sabe...

Quanto as entrevistas, andei pensando em trazer sobre cursos de faculdade, estilos de vida... Como por exemplo trazer informações sobre o curso e Educação Física. trazer mini vídeos em estilo entrevista sobre a área de Montagem e Manutenção de Computadores, sobre Resenhas... Mas para isso eu precisarei do apoio do meus amigos, e falarei com eles primeiro, porque isso tudo dependerá mais deles do que de mim... O que posso fazer, é sobre Psicologia, sobre coreano, sobre inglês... O que vocês acharam dessa ideia? Creio que pode ajudar quem ainda não sabe o que fazer com a vida...

A ideia de fazer mini-videos e postá-los aqui ainda está na minha cabeça, embora eu seja muito tímida. Então gostaria de saber o que pensam sobre isso, acham que vale a pena? Quais as vantagens ou não...

Conto com a ajuda de vocês para que o Seja Frugal fique mais legal e mais organizado, ok? Ah e se tiverem outras ideias, por favor me digam...

You Might Also Like

0 comentários