Carinha nova + Teste

17:24

Todos os dias eu procuro caminhos para fugir de mim mesma. — I don’t need help
A verdade é que estamos de carinha nova. UHUL!

Há meses eu estava com aquele layout MARAVILHOSO, confesso, mas dei uma pequena enjoada, então mudei.
Gostei da mudança? Não muito. Na verdade eu gostei mesmo foi da fonte.
Eu ainda preciso organizar os marcadores do blog, acho que tem muitos e eu posso dar uma enxugada.
Como podem ver eu ainda estou brigando com o Menu Autora, mas em breve eu resolvo isso, e coloco uma fotinho e me apresento para quem está conhecendo o Seja Frugal agora...
Duvido que eu chegue até Abril com o mesmo layout, mas tudo bem.
Mas me digam vocês, gostaram? O que acharam dessa mudança?

Mas não foi só sobre a mudança de layout que eu vim falar não, vim anunciar que agora está mais do que decidido que vou postar meus escritos em inglês também. Não precisa me julgar, você vai entender bem porque.

Como já cansei de falar, sou formada em inglês pelo CNA, desde meus 16 anos (por ai), e voltei para refazer o último ano e tentar um certificado top. Porém eu não tenho com quem praticar (triste realidade), então nesse último (dessa vez é o último mesmo hein CNA, não volto mais, desculpa kkk) semestre eu vou me aplicar mais. O que significa que as séries e filmes serão predominantemente assistidos em inglês com legenda em inglês. Escrever aqui no blog vai me ajudar a treinar estruturas, jeitos de falar, ou seja, vai me estimular a ter um vocabulário melhor e vai me enriquecer no idioma.

Esse ano ficou bem claro o quanto o inglês me ajuda, eu vejo os dramas tailandeses todos em inglês (com exceção de um, que falarei mais para frente aqui), e eu leio no tempo da legenda mesmo sem pausar, consigo compreender a maior parte (palavras chaves não...) e presto atenção do drama em si. Ou seja, que mão na roda né!

Então era esse o aviso, não se assustem caso vejam algo em inglês aqui... E eu creio que começarei com textinhos curtos, meio aleatórios mesmo... E caso queiram me indicar temas para escrever sobre (em inglês) podem me dizer, vou adorar.

You Might Also Like

0 comentários