Você me tirou para dançar, Kim.

06:55

Coisas incríveis nos esperam onde nem sempre vamos.  Sarah

Eu só queria que soubesse que estou bem, sabe. Que nada do que eu imaginava, de fato aconteceu, e isso foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. A vida me tirou para dançar, Kim. E eu sou uma péssima dançarina, consegue imaginar o desastre? Está sendo cômico.

A verdade é que nunca tive tempo o suficiente para aproveitar, nunca me permiti viver cada instante como se fosse o último, pois nunca acreditei que de fato seria. Mas agora, olhando para trás, do meio do caminho, sinto que meu fim é todo dia.

Todo dia quando adormeço eu morro um pouco mais, eu abandono uma parte de mim que mal consigo perceber, eu simplesmente acordo como alguém diferente. A rotina ainda é a mesma, mas o que eu vejo mudou, não sou mais capaz de ver em preto e branco, as coisas tem tonalidade, textura e significado. Eu me perco toda tentando captar todos os sentidos que a música da vida me dá. Será que você consegue entender?

Ah, você sempre consegue! Eu não vejo como poderia existir uma pessoa capaz de compreender o quão abstrata é minha percepção de vida, eu devo ter puxado um pouco disso de você. A gente tende a ter traços das pessoas que admiramos, não? Então eu me deixo levar pelo seu jeito peculiar, e apenas aproveito. 

Prometo que não vou desistir antes de chegar ao palco, aquele espaço que é só meu, reservado exclusivamente para uma perdida na vida, uma platéia sem pessoas, onde toda a minha vida vai passar em slides fragmentados ao meu redor e eu verei que até que deu certo... Tinha tudo para dar errado, mas no meio, deu certo. No meio, eu levei uma parte de você comigo e segui adiante, mesmo sem você.

Afinal, eu tive muita sorte de ter nascido no mesmo tempo que você.

You Might Also Like

0 comentários