Estou viva!

11:47

Agora ficou um pouco mais complicado alcançar qualquer coisa nessa imensidão da qual ele se permitiu viver. 
Faz tempo que não posto nada, não é? Realmente o ano ficou mais corrido do que o planejado.
Resumindo: faculdade, estágios, coreano, vida social, família, problemas... Muitas coisas para meras 24 horas. Não tenho dado conta direito, admito. Mas vou resolver isso...

Mas não vim falar disso hoje, vim só dar Oi e comentar umas coisinhas que tem passado na minha cabeça.

Irei mudar o layout do blog, pois está me incomodando, não ficou como eu gostaria. Então, caso tenha alguma sugestão de layout, me digam por favor, serei muito grata!

A partir de amanhã começarei a postar meus escritos em inglês e/ou coreano por aqui, então não se assustem por favor, e take it easy with me, porque eu estou ESTUDANDO AINDA, e pode sair algo errado sim, faz parte. Vou me aplicar para não ocorrer esses erros grosseiros e melhorar as estruturas gramaticais.

Mas só farei isso amanhã, pois hoje eu preciso organizar algumas (MUITAS) coisas da faculdade e do inglês, mas amanhã posto alguma coisinha para começar.

E vocês? Como anda a vida de vocês, os estudos, o trabalho, as esperanças? São tempos difíceis, não?

You Might Also Like

0 comentários