Postagens Pop

Atualizando a Wishlist a todo momento!

05 janeiro 2017
Faz um bem danado para nossa alma que não suporta ser aprisionada no concreto frio!
Faz tempo que atualizo minha wishlist então achei interessante vir compartilhar como anda o andamento dessa lista. Mesmo porque ela eu uma boa andada, graças aos presentes do meu pai e da minha madrinha. Ah e tenho que agradecer também as horas que passei no metrô, na fisioterapia e espera de consultas médicas, minhas leituras renderem muito nessas horas.

Claro que conforme vou adquirindo livros, mais vão sendo lançados e mais passam a integrar essa lista, hoje tenho em média uns 310 livros que gostaria de ler a curto prazo, mas nem todos eu quero comprar... E não é como se eu fosse ter tanto tempo disponível assim, não? Mas esse ano de 2016 que passou, percebi que ler me faz muito bem, amplia ainda mais meu mundo interior e minha imaginação, então vale muito a pena investir.

Para quem não conhece, eu já falei aqui algumas vezes (Aqui), tenho conta no Skoob, o que me ajuda muito em organizar minhas leituras, metas e conhecer novos livros, além de trocar experiências literárias com outros leitores. Sinceramente recomendo essa rede social, é bem simples de mexer, organizada de forma intuitiva até. Abaixo deixarei o link para me encontrarem lá, qualquer coisa podemos conversar por lá também, e trocar dicas sobre livros...

Atualmente tem só 5 livros que estou querendo comprar para esse primeiro semestre de 2017, pois ainda tenho uma pilha considerável dos que já tenho aqui em casa para ler. Pode ser que a prioridade na lista mude com os meses, mas no final, quero ler todos...


Gênero: Jovem adulto / Romance.
Gênero: Infanto-juvenil / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance / Infantil.

Gênero: Chick-lit.

Gênero: Romanc e/ Ficção Juvenil.

Gênero: Jovem adulto / LGBT / GLS.
FONTE: Skoob


O que acharam das minhas escolhas? Já conhecem algum deles? Não são tão desconhecidos assim, e muitos ainda estão bem em altas, mesmo não sendo muito recentes...
E como anda a Wishlist de vocês? Têm conseguido colocar em dia esses desejos literários? Qual foi o último personagem pelo qual você se encantou?
Meu Skoob: Sarah Santos

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.